Jump to content

Alguém da área de Moda ai?


Recommended Posts

1 hora atrás, Ary caldeira campos disse:

Oi Thalyta sou Designer textil. Produzi colecoes para o Carlos Miele NY

e tambem fiz as colecoes em seda com estamparia digital para Le Lis Blanc 

Que legal Ary, muito interessante. Eu ja pensei em elaborar um textil de autoria minha para presentear minhas clientes. Gostaria muito de desenvolver algo em celebração ao Brasil. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 12/07/2022 at 18:01, Thalyta Andrade Barbosa disse:

Oii gente, sou formada em Design de Moda e trabalho como Consultora de Imagem, tenho uma marca de moda praia sustentável também. Queria saber se tem mais alguém ai da área de Moda para eu seguir, compratilhar dicass e conhecer melhor.

Oi Thalyta! Tudo bem? Tenho uma loja de roupas femininas com a pega sustentável também! Meu IG é @lojaumma!! Qual é o seu? 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 17:01, Thalyta Andrade Barbosa disse:

Oii gente, sou formada em Design de Moda e trabalho como Consultora de Imagem, tenho uma marca de moda praia sustentável também. Queria saber se tem mais alguém ai da área de Moda para eu seguir, compratilhar dicass e conhecer melhor.

Oiii Thalyta, me chamo Gabriella eu fechei uma cliente do seu nicho recentemente, estou estudando aqui e aplicando com ela. 

me coloco a disposição para um networking mais nichado, eu não sou dá área de vcs mas estudo bastante pra poder aplicar as estratégias da melhor forma

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...