Adriana Zakzuk Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Gente, desculpa a pergunta! Mas fiz um comentário em um post, que acabou indo sem a referência... queria apagá-lo, mas não encontrei formas. O jeito foi refazer, da forma correta, mas o errado ficou lá! Alguém poderia me ajudar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 19 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Gente, desculpa a pergunta! Mas fiz um comentário em um post, que acabou indo sem a referência... queria apagá-lo, mas não encontrei formas. O jeito foi refazer, da forma correta, mas o errado ficou lá! Alguém poderia me ajudar? Adriana, também já passei por isso. Não consegui resolver. Até coloquei isso como sugestão no formulário que postaram hj cedo como melhoria para a comu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 minute ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Adriana, também já passei por isso. Não consegui resolver. Até coloquei isso como sugestão no formulário que postaram hj cedo como melhoria para a comu. Opa! Boa sugestão! Assim não sobram comentários inúteis perdidos... Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Adriana Zakzuk disse: Gente, desculpa a pergunta! Mas fiz um comentário em um post, que acabou indo sem a referência... queria apagá-lo, mas não encontrei formas. O jeito foi refazer, da forma correta, mas o errado ficou lá! Alguém poderia me ajudar? Oi Adriana. Também não consegui encontrar formas de apagar, mas já errei e só fiz editar. Porém como você já fez e não vai editar devido a ter colocado mais um -agora da forma que você queria-, vai ter que deixar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 minute ago, Nayalle OPOP disse: Oi Adriana. Também não consegui encontrar formas de apagar, mas já errei e só fiz editar. Porém como você já fez e não vai editar devido a ter colocado mais um -agora da forma que você queria-, vai ter que deixar. Nem editar eu consigo,depois que enviou não tem opção de editar pra mim,nem mandar vídeos,imagem,mais nada...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 50 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Nem editar eu consigo,depois que enviou não tem opção de editar pra mim,nem mandar vídeos,imagem,mais nada...rs Notei isso! No início, eu conseguia editar. Agora, não consigo mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 53 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Oi Adriana. Também não consegui encontrar formas de apagar, mas já errei e só fiz editar. Porém como você já fez e não vai editar devido a ter colocado mais um -agora da forma que você queria-, vai ter que deixar. Então, nem editar eu consegui. Sumiu essa opção! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 14:06, Adriana Zakzuk disse: Gente, desculpa a pergunta! Mas fiz um comentário em um post, que acabou indo sem a referência... queria apagá-lo, mas não encontrei formas. O jeito foi refazer, da forma correta, mas o errado ficou lá! Alguém poderia me ajudar? Única coisa que dá pra fazer é editar uma vez só! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 9 horas atrás, Victor Barros disse: Única coisa que dá pra fazer é editar uma vez só! Eu não consigo editar mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts