Jump to content

Usando a comunidade - é possível apagar um comentário?

Recommended Posts

19 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

Gente, desculpa a pergunta! 
Mas fiz um comentário em um post, que acabou indo sem a referência... queria apagá-lo, mas não encontrei formas. O jeito foi refazer, da forma correta, mas o errado ficou lá!
Alguém poderia me ajudar?

Adriana, também já passei por isso. Não consegui resolver. Até coloquei isso como sugestão no formulário que postaram hj cedo como melhoria para a comu. 

Link para compartilhar

1 hour ago, Adriana Zakzuk disse:

Mas fiz um comentário em um post, que acabou indo sem a referência... queria apagá-lo, mas não encontrei formas. O jeito foi refazer, da forma correta, mas o errado ficou lá!

Oi Adriana.

Também não consegui encontrar formas de apagar, mas já errei e só fiz editar. Porém como você já fez e não vai editar devido a ter colocado mais um -agora da forma que você queria-, vai ter que deixar.

Link para compartilhar

1 minute ago, Nayalle OPOP disse:

Oi Adriana.

Também não consegui encontrar formas de apagar, mas já errei e só fiz editar. Porém como você já fez e não vai editar devido a ter colocado mais um -agora da forma que você queria-, vai ter que deixar.

Nem editar eu consigo,depois que enviou não tem opção de editar pra mim,nem mandar vídeos,imagem,mais nada...rs

Link para compartilhar

53 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Oi Adriana.

Então, nem editar eu consegui. Sumiu essa opção!

Link para compartilhar

On 25/07/2022 at 14:06, Adriana Zakzuk disse:

Única coisa que dá pra fazer é editar uma vez só! 

Link para compartilhar

• Criar novo...