Dayana Fernandes Agostini Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 E eu que fiquei estudando até meia noite, daí fui espiar a comunidade e dá-lhe reações pra todo lado sem me dar conta que "ontem já era hoje" e agora estou sem reação nenhuma pra dar. @Bia Henriques @Paulo Cuenca @Dani Noce eu bem que merecia umas reações a mais pela dedicação né? Intercedam aí por mim junto aos distribuidores de reações Mais alguém já sofreu vendo uma resposta que merecia reação e você sem poder dar??? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hora atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: E eu que fiquei estudando até meia noite, daí fui espiar a comunidade e dá-lhe reações pra todo lado sem me dar conta que "ontem já era hoje" e agora estou sem reação nenhuma pra dar. @Bia Henriques @Paulo Cuenca @Dani Noce eu bem que merecia umas reações a mais pela dedicação né? Intercedam aí por mim junto aos distribuidores de reações Mais alguém já sofreu vendo uma resposta que merecia reação e você sem poder dar??? Nossa, já sim! Fiquei só na vontade de reagir. kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hora atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: E eu que fiquei estudando até meia noite, daí fui espiar a comunidade e dá-lhe reações pra todo lado sem me dar conta que "ontem já era hoje" e agora estou sem reação nenhuma pra dar. @Bia Henriques @Paulo Cuenca @Dani Noce eu bem que merecia umas reações a mais pela dedicação né? Intercedam aí por mim junto aos distribuidores de reações Mais alguém já sofreu vendo uma resposta que merecia reação e você sem poder dar??? Eu já, no 1º dia sofri com isso tbm Dayana kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 13:45, Dayana Fernandes Agostini disse: E eu que fiquei estudando até meia noite, daí fui espiar a comunidade e dá-lhe reações pra todo lado sem me dar conta que "ontem já era hoje" e agora estou sem reação nenhuma pra dar. @Bia Henriques @Paulo Cuenca @Dani Noce eu bem que merecia umas reações a mais pela dedicação né? Intercedam aí por mim junto aos distribuidores de reações Mais alguém já sofreu vendo uma resposta que merecia reação e você sem poder dar??? Reações aqui em igual ouro difícil de acha e quando se acha ninguém larga Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 HAHAHAHH desse jeitinho! Reação é ouro por aqui e com o tempo a gente aprende a ser mais seletivo ao usar! Vou te dar uma agora hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 13:45, Dayana Fernandes Agostini disse: E eu que fiquei estudando até meia noite, daí fui espiar a comunidade e dá-lhe reações pra todo lado sem me dar conta que "ontem já era hoje" e agora estou sem reação nenhuma pra dar. @Bia Henriques @Paulo Cuenca @Dani Noce eu bem que merecia umas reações a mais pela dedicação né? Intercedam aí por mim junto aos distribuidores de reações Mais alguém já sofreu vendo uma resposta que merecia reação e você sem poder dar??? O tempo todo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts