Anna CĂȘ Gouveia Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Esse final de semana aconteceu o que eu mais temia no meu Instagram: meu feed atualizou para mostrar todos os posts em tela cheia. Eu nĂŁo vou nem reclamar porque assim como o Paulo, eu tambĂ©m nĂŁo gosto de adulto reclamĂŁo. E no fim, Ă© sempre a mesma histĂłria: temos que nos adaptar. Mas queria muito saber se jĂĄ mudou pra vocĂȘs e o que vocĂȘs acharam da mudança? Eu começo: achei que o novo layout prejudica bastante a leitura das legendas, o que me faz pensar em apostar mais nos textos em carrossel do que nunca. Normalmente eu alterno entre Reels, Carrossel e posts de uma imagem Ășnica onde eu faço um textĂŁo (sou tagarela). Talvez eu precise dar um tempo desse Ășltimo formato, mas sĂł as mĂ©tricas dirĂŁo. O meu post de histĂłria de criação era exatamente assim e saiu muito da mĂ©dia. Contra dados, hĂĄ argumentos?!  1 1
Daphne Takahashi Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 14 minutes ago, Anna CĂȘ Gouveia disse: Esse final de semana aconteceu o que eu mais temia no meu Instagram: meu feed atualizou para mostrar todos os posts em tela cheia. Eu nĂŁo vou nem reclamar porque assim como o Paulo, eu tambĂ©m nĂŁo gosto de adulto reclamĂŁo. E no fim, Ă© sempre a mesma histĂłria: temos que nos adaptar. Mas queria muito saber se jĂĄ mudou pra vocĂȘs e o que vocĂȘs acharam da mudança? Eu começo: achei que o novo layout prejudica bastante a leitura das legendas, o que me faz pensar em apostar mais nos textos em carrossel do que nunca. Normalmente eu alterno entre Reels, Carrossel e posts de uma imagem Ășnica onde eu faço um textĂŁo (sou tagarela). Talvez eu precise dar um tempo desse Ășltimo formato, mas sĂł as mĂ©tricas dirĂŁo. O meu post de histĂłria de criação era exatamente assim e saiu muito da mĂ©dia. Contra dados, hĂĄ argumentos?!  Ahhh o meu ainda nĂŁo mudou! eu atĂ© tentei postar hoje meus posts novos no formato 1080 x 1350 mas eu nĂŁo estou vendo nenhum post em tela cheia ainda. Tem como vc mandar um print da sua tela para ver como Ă© que isso funciona?Â
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 O meu ainda não atualizou  rsrs.. Hoje o que eu mais costumo fazer é reels, porém jå venho pensando nesse novo formato também. Estou até colocando mais carrosséis na minha produção para fazer testes e ver o que vai performar melhor. 1
Emily Souza Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 23 minutes ago, Anna CĂȘ Gouveia disse: Esse final de semana aconteceu o que eu mais temia no meu Instagram: meu feed atualizou para mostrar todos os posts em tela cheia. Eu nĂŁo vou nem reclamar porque assim como o Paulo, eu tambĂ©m nĂŁo gosto de adulto reclamĂŁo. E no fim, Ă© sempre a mesma histĂłria: temos que nos adaptar. Mas queria muito saber se jĂĄ mudou pra vocĂȘs e o que vocĂȘs acharam da mudança? Eu começo: achei que o novo layout prejudica bastante a leitura das legendas, o que me faz pensar em apostar mais nos textos em carrossel do que nunca. Normalmente eu alterno entre Reels, Carrossel e posts de uma imagem Ășnica onde eu faço um textĂŁo (sou tagarela). Talvez eu precise dar um tempo desse Ășltimo formato, mas sĂł as mĂ©tricas dirĂŁo. O meu post de histĂłria de criação era exatamente assim e saiu muito da mĂ©dia. Contra dados, hĂĄ argumentos?!  Feed imersivo, com o objetivo de fazer as pessoas ficarem mais tempo na plataforma! Por isso, a melhor aposta serĂĄ de conteĂșdo em vĂdeo, e se quiser publicar conteĂșdo em carrossel ou estĂĄtico, explorar gatilhos de curiosidade e CTA para as pessoas lerem a legenda. Eu gosto muito da ideia do feed imersivo, mas aĂ abro uma outra discussĂŁo: Instagram estĂĄ imitando o TikTok? Vi uma menina (que lida com marketing digital) falando no TikTok que o Instagram daqui no mĂĄximo 2 anos seria sĂł deserto, sem pĂșblico praticamente. O que vocĂȘs acham disso? 1
Rick de Melo Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Daphne Takahashi disse: Ahhh o meu ainda não mudou! eu até tentei postar hoje meus posts novos no formato 1080 x 1350 mas eu não estou vendo nenhum post em tela cheia ainda. Tem como vc mandar um print da sua tela para ver como é que isso funciona? Aos poucos deve ir chegando para todo mundo, tå rolando esse formato a umas semana jå. Obs: Atualiza o aplicativo, pode ser que ajude também. 1
Rick de Melo Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 1 hora atrĂĄs, Anna CĂȘ Gouveia disse: Esse final de semana aconteceu o que eu mais temia no meu Instagram: meu feed atualizou para mostrar todos os posts em tela cheia. Eu nĂŁo vou nem reclamar porque assim como o Paulo, eu tambĂ©m nĂŁo gosto de adulto reclamĂŁo. E no fim, Ă© sempre a mesma histĂłria: temos que nos adaptar. Mas queria muito saber se jĂĄ mudou pra vocĂȘs e o que vocĂȘs acharam da mudança? Eu começo: achei que o novo layout prejudica bastante a leitura das legendas, o que me faz pensar em apostar mais nos textos em carrossel do que nunca. Normalmente eu alterno entre Reels, Carrossel e posts de uma imagem Ășnica onde eu faço um textĂŁo (sou tagarela). Talvez eu precise dar um tempo desse Ășltimo formato, mas sĂł as mĂ©tricas dirĂŁo. O meu post de histĂłria de criação era exatamente assim e saiu muito da mĂ©dia. Contra dados, hĂĄ argumentos?!  Muito estranho mesmo, mas acho que vai ser questĂŁo de adaptação. Repensar o âtextĂŁoâ agora. 1
Daphne Takahashi Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 25 minutes ago, Rick de Melo disse: Aos poucos deve ir chegando para todo mundo, tå rolando esse formato a umas semana jå. Obs: Atualiza o aplicativo, pode ser que ajude também. Legal! vou fazer isso para ver se rola rsrs obrigada pela dica! 1
Ariane Camilo Santana de Farias Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Em um outro Instagram que tenho ele atualizou e depois voltou ao normal. O meu pessoal atualizou mas até agora não voltou. Achei um feed muito bagunçado, se a intenção é deixar a pessoa mais na plataforma aqui não funcionou, saio rapidinho. 1
Breno Barcelos Design Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Anna CĂȘ Gouveia disse: Esse final de semana aconteceu o que eu mais temia no meu Instagram: meu feed atualizou para mostrar todos os posts em tela cheia. Eu nĂŁo vou nem reclamar porque assim como o Paulo, eu tambĂ©m nĂŁo gosto de adulto reclamĂŁo. E no fim, Ă© sempre a mesma histĂłria: temos que nos adaptar. Mas queria muito saber se jĂĄ mudou pra vocĂȘs e o que vocĂȘs acharam da mudança? Eu começo: achei que o novo layout prejudica bastante a leitura das legendas, o que me faz pensar em apostar mais nos textos em carrossel do que nunca. Normalmente eu alterno entre Reels, Carrossel e posts de uma imagem Ășnica onde eu faço um textĂŁo (sou tagarela). Talvez eu precise dar um tempo desse Ășltimo formato, mas sĂł as mĂ©tricas dirĂŁo. O meu post de histĂłria de criação era exatamente assim e saiu muito da mĂ©dia. Contra dados, hĂĄ argumentos?!  O meu e o dos clientes ainda nĂŁo atualizou, graaaças a Deus kkkkk nĂŁo quero nem ver quando isso for geral, aff 1
Ingrid LeĂŁo IR Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 13:37, Anna CĂȘ Gouveia disse: Esse final de semana aconteceu o que eu mais temia no meu Instagram: meu feed atualizou para mostrar todos os posts em tela cheia. Eu nĂŁo vou nem reclamar porque assim como o Paulo, eu tambĂ©m nĂŁo gosto de adulto reclamĂŁo. E no fim, Ă© sempre a mesma histĂłria: temos que nos adaptar. Mas queria muito saber se jĂĄ mudou pra vocĂȘs e o que vocĂȘs acharam da mudança? Eu começo: achei que o novo layout prejudica bastante a leitura das legendas, o que me faz pensar em apostar mais nos textos em carrossel do que nunca. Normalmente eu alterno entre Reels, Carrossel e posts de uma imagem Ășnica onde eu faço um textĂŁo (sou tagarela). Talvez eu precise dar um tempo desse Ășltimo formato, mas sĂł as mĂ©tricas dirĂŁo. O meu post de histĂłria de criação era exatamente assim e saiu muito da mĂ©dia. Contra dados, hĂĄ argumentos?!  Eu ainda nĂŁo recebi essa atualização,ficou ruim? 1
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Achei péssimo demais! Cópia do tiktok! 1
Bento Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Eu odiei de primeira. Mas agora estou me acostumando, pois acredito que Ă© um caminho sem volta isso. 1
Lorena - A Tela Que Habito Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Eu odiei! Entendo a questĂŁo do âadulto reclamĂŁoâ, mas pra mim nĂŁo tem o menor sentido querer ser uma cĂłpia exata da outra rede, acabando ou limitando algo que Ă© o diferencial dessas! NĂŁo Ă© todo conteĂșdo que cabe em vĂdeo estilo tik tok e nĂŁo Ă© todo texto que cabe em imagem de carrossel! Eu evito textĂŁo em legendas, mas Ă s vezes eles sĂŁo necessĂĄrios! Fui ler uma legenda ontem sobre Cinema Brasileiro em perfil que adoro e quase desisti! Ficou horrĂvel e difĂcil de ler. Eu acho que nesse caso, saĂmos perdendo muito. Estamos cada vez mais lendo menos e ao dificultar o uso de legenda nas postagens, o instagram estĂĄ contribuindo mais ainda pra proliferação de conteĂșdo mais raso e fĂĄcil de ser absorvido. 1
Juliana Assis Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 13:37, Anna CĂȘ Gouveia disse: Esse final de semana aconteceu o que eu mais temia no meu Instagram: meu feed atualizou para mostrar todos os posts em tela cheia. Eu nĂŁo vou nem reclamar porque assim como o Paulo, eu tambĂ©m nĂŁo gosto de adulto reclamĂŁo. E no fim, Ă© sempre a mesma histĂłria: temos que nos adaptar. Mas queria muito saber se jĂĄ mudou pra vocĂȘs e o que vocĂȘs acharam da mudança? Eu começo: achei que o novo layout prejudica bastante a leitura das legendas, o que me faz pensar em apostar mais nos textos em carrossel do que nunca. Normalmente eu alterno entre Reels, Carrossel e posts de uma imagem Ășnica onde eu faço um textĂŁo (sou tagarela). Talvez eu precise dar um tempo desse Ășltimo formato, mas sĂł as mĂ©tricas dirĂŁo. O meu post de histĂłria de criação era exatamente assim e saiu muito da mĂ©dia. Contra dados, hĂĄ argumentos?!  Anna, ontem fiz um post aqui na comunidade falando sobre isso. De acordo com o CEO do instagram, o Ășltimo teste de feed imersivo nĂŁo foi tĂŁo bem quanto ao esperado, porque as fotos ainda nĂŁo sĂŁo tiradas todas o formato vertical, mas ainda segundo ele, os testes nĂŁo param por ai. Ele tambĂ©m falou sobre outros pontos relevantes para o futuro do instagram, depois da uma olhadinha lĂĄ no post, se tiver interesse. Pra mim ainda nĂŁo atualizou, mas a legenda sendo igual a do reels, eu acredito que deixarĂĄ o texto muito poluĂdo e com certeza deixa a leitura pior. Infelizmente, Ă© algo que acontecerĂĄ em breve, nos resta observar e jĂĄ ir no adaptando. 1
Bento Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Atualizando, O meu jĂĄ estava com o feed em tela cheia, mas este final de semana voltou para antigo!!! Seria o poder das kardashian!!!!!!!!!!!!! Â
Recommended Posts