Henrique Teodosio Aguiar #25143 Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Olá pessoal! Chegando hoje aqui na comunidade, um pouco atrasado, mas já estou interagindo e conhecendo de tudo um pouco por aqui. Eu sou Henrique, sou de São Paulo e moro no interior há quase 25 anos - Valparaíso/SP. Estudo engenheira de produção e trabalho na área de qualidade da Ajinomoto. Desde o começo do ano passado decidi entrar no mundo digital, venho me aperfeiçoando, estudando sobre tráfego pago e criação de estratégias, tanto para vendas com tráfego local e conteúdo. Já faço a gestão de alguns negócios locais. Estamos apenas começando e acredito que com tanto networking dentro de um lugar só o meu gafanhoto vai evoluir rapidamente! Estou a disposição de quem quiser tirar dúvidas, quero ajudar no que puder! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Antes tarde do que nunca. Seja bem vindo e aprecie a viagem 1 minute ago, Henrique Teodosio Aguiar #25143 disse: Olá pessoal! Chegando hoje aqui na comunidade, um pouco atrasado, mas já estou interagindo e conhecendo de tudo um pouco por aqui. Eu sou Henrique, sou de São Paulo e moro no interior há quase 25 anos - Valparaíso/SP. Estudo engenheira de produção e trabalho na área de qualidade da Ajinomoto. Desde o começo do ano passado decidi entrar no mundo digital, venho me aperfeiçoando, estudando sobre tráfego pago e criação de estratégias, tanto para vendas com tráfego local e conteúdo. Já faço a gestão de alguns negócios locais. Estamos apenas começando e acredito que com tanto networking dentro de um lugar só o meu gafanhoto vai evoluir rapidamente! Estou a disposição de quem quiser tirar dúvidas, quero ajudar no que puder! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 11:51, Henrique Teodosio Aguiar #25143 disse: Olá pessoal! Chegando hoje aqui na comunidade, um pouco atrasado, mas já estou interagindo e conhecendo de tudo um pouco por aqui. Eu sou Henrique, sou de São Paulo e moro no interior há quase 25 anos - Valparaíso/SP. Estudo engenheira de produção e trabalho na área de qualidade da Ajinomoto. Desde o começo do ano passado decidi entrar no mundo digital, venho me aperfeiçoando, estudando sobre tráfego pago e criação de estratégias, tanto para vendas com tráfego local e conteúdo. Já faço a gestão de alguns negócios locais. Estamos apenas começando e acredito que com tanto networking dentro de um lugar só o meu gafanhoto vai evoluir rapidamente! Estou a disposição de quem quiser tirar dúvidas, quero ajudar no que puder! Seja bem vindo,Henrique,vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Henrique! prazer, querido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 11:51, Henrique Teodosio Aguiar #25143 disse: Olá pessoal! Chegando hoje aqui na comunidade, um pouco atrasado, mas já estou interagindo e conhecendo de tudo um pouco por aqui. Eu sou Henrique, sou de São Paulo e moro no interior há quase 25 anos - Valparaíso/SP. Estudo engenheira de produção e trabalho na área de qualidade da Ajinomoto. Desde o começo do ano passado decidi entrar no mundo digital, venho me aperfeiçoando, estudando sobre tráfego pago e criação de estratégias, tanto para vendas com tráfego local e conteúdo. Já faço a gestão de alguns negócios locais. Estamos apenas começando e acredito que com tanto networking dentro de um lugar só o meu gafanhoto vai evoluir rapidamente! Estou a disposição de quem quiser tirar dúvidas, quero ajudar no que puder! Oi Henrique, prazer em conhecê-lo. Seja muito bem-vindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts