Andriele Alves Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Bom dia Beselhas e Portaleiros!! Fiz minha história de criação e me surpreendi com o resultado! Eu jamais pensei que tivesse tudo isso de interação Quero agradecer demais ao Paulo pelo passo a passo que ele colocou, ficou muito mais fácil de montar a história, dá uma olhada nas métricas E olha que esse foi o primeiro desafio, imagina quando eu me formar BESELHA ESTRATEGISTA Estou passando por um rebranding no perfil e estava sem postar há um tempo, por isso fiquei surpresa com a interação ... Me diga o que acharam, se quiser dar uma olhadinha meu insta é @andrielealves.adv 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 6 horas atrás, Andriele Alves disse: Bom dia Beselhas e Portaleiros!! Fiz minha história de criação e me surpreendi com o resultado! Eu jamais pensei que tivesse tudo isso de interação Quero agradecer demais ao Paulo pelo passo a passo que ele colocou, ficou muito mais fácil de montar a história, dá uma olhada nas métricas E olha que esse foi o primeiro desafio, imagina quando eu me formar BESELHA ESTRATEGISTA Estou passando por um rebranding no perfil e estava sem postar há um tempo, por isso fiquei surpresa com a interação ... Me diga o que acharam, se quiser dar uma olhadinha meu insta é @andrielealves.adv Weeeeee! Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 7 horas atrás, Andriele Alves disse: Bom dia Beselhas e Portaleiros!! Fiz minha história de criação e me surpreendi com o resultado! Eu jamais pensei que tivesse tudo isso de interação Quero agradecer demais ao Paulo pelo passo a passo que ele colocou, ficou muito mais fácil de montar a história, dá uma olhada nas métricas E olha que esse foi o primeiro desafio, imagina quando eu me formar BESELHA ESTRATEGISTA Estou passando por um rebranding no perfil e estava sem postar há um tempo, por isso fiquei surpresa com a interação ... Me diga o que acharam, se quiser dar uma olhadinha meu insta é @andrielealves.adv parabéns Andriele, eu ainda não fiz o meu acredita? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriele Alves Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 17 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: parabéns Andriele, eu ainda não fiz o meu acredita? Não deixa de fazer Karine!! E manda aqui pra gente olhar também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 7 minutes ago, Andriele Alves disse: Não deixa de fazer Karine!! E manda aqui pra gente olhar também Andriele acredita que já coloquei? Mas não postei. Esse é o link aqui na comu: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Parabéns, querida!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 11:32, Andriele Alves disse: Bom dia Beselhas e Portaleiros!! Fiz minha história de criação e me surpreendi com o resultado! Eu jamais pensei que tivesse tudo isso de interação Quero agradecer demais ao Paulo pelo passo a passo que ele colocou, ficou muito mais fácil de montar a história, dá uma olhada nas métricas E olha que esse foi o primeiro desafio, imagina quando eu me formar BESELHA ESTRATEGISTA Estou passando por um rebranding no perfil e estava sem postar há um tempo, por isso fiquei surpresa com a interação ... Me diga o que acharam, se quiser dar uma olhadinha meu insta é @andrielealves.adv É incrível como as histórias conectam só está no começo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 11:32, Andriele Alves disse: Bom dia Beselhas e Portaleiros!! Fiz minha história de criação e me surpreendi com o resultado! Eu jamais pensei que tivesse tudo isso de interação Quero agradecer demais ao Paulo pelo passo a passo que ele colocou, ficou muito mais fácil de montar a história, dá uma olhada nas métricas E olha que esse foi o primeiro desafio, imagina quando eu me formar BESELHA ESTRATEGISTA Estou passando por um rebranding no perfil e estava sem postar há um tempo, por isso fiquei surpresa com a interação ... Me diga o que acharam, se quiser dar uma olhadinha meu insta é @andrielealves.adv Boraaaaa pra cima beselha! Amei a historia e te segui lá no insta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts