Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Hoje termina o prazo para quem quer desistir... e eu nĂŁo vou! Pela profundidade do que foi ensinado atĂ© aqui nĂŁo creio que serĂĄ uma formação fĂĄcil. NĂŁo quero alimentar muitas expectativas como de estar entre os dois que vĂŁo ser contratados ou entre os cinco que vĂŁo ter uma consultoria pessoal. Mas estou determinado a sair com um Certificado de Estrategista de ConteĂșdo paulo Cuenca.
Nayalle OPOP Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Antonio Maia do Nascimento disse: Hoje termina o prazo para quem quer desistir... e eu nĂŁo vou! Pela profundidade do que foi ensinado atĂ© aqui nĂŁo creio que serĂĄ uma formação fĂĄcil. NĂŁo quero alimentar muitas expectativas como de estar entre os dois que vĂŁo ser contratados ou entre os cinco que vĂŁo ter uma consultoria pessoal. Mas estou determinado a sair com um Certificado de Estrategista de ConteĂșdo paulo Cuenca. Sem dĂșvidas Antonio, serĂĄ uma formação que demandarĂĄ bastante de nĂłs, mas desistir jamais! Vamos juntos nessa!
Julia Alonso Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Antonio Maia do Nascimento disse: Hoje termina o prazo para quem quer desistir... e eu nĂŁo vou! Pela profundidade do que foi ensinado atĂ© aqui nĂŁo creio que serĂĄ uma formação fĂĄcil. NĂŁo quero alimentar muitas expectativas como de estar entre os dois que vĂŁo ser contratados ou entre os cinco que vĂŁo ter uma consultoria pessoal. Mas estou determinado a sair com um Certificado de Estrategista de ConteĂșdo paulo Cuenca. Desistir jamais! Tbm estou determinada a sair com o meu certificado e muitos amigos beselhas!Â
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 33 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Sem dĂșvidas Antonio, serĂĄ uma formação que demandarĂĄ bastante de nĂłs, mas desistir jamais! Vamos juntos nessa! Exato Nayalle. Mas quanto maior o esforço, maior o prĂȘmio!
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Desistir nunca. Unamos forças para que essa trajetória seja agradåvel e um transformador
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 28 minutes ago, Julia Alonso disse: Desistir jamais! Tbm estou determinada a sair com o meu certificado e muitos amigos beselhas! Verdade. Este certificado Ă© um grande passo em direção ao nosso sucesso na profissĂŁo.Â
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Desistir nunca. Unamos forças para que essa trajetória seja agradåvel e um transformador Sim. Desistir não é uma opção! Mas quero aproveitar esta motivação inicial do grupo para chegar mais råpido.
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Just now, Antonio Maia do Nascimento disse: Sim. Desistir nĂŁo Ă© uma opção! Mas quero aproveitar esta motivação inicial do grupo para chegar mais rĂĄpido. Eu tb. Divide comigo tb.Â
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 11:14, Antonio Maia do Nascimento disse: Hoje termina o prazo para quem quer desistir... e eu nĂŁo vou! Pela profundidade do que foi ensinado atĂ© aqui nĂŁo creio que serĂĄ uma formação fĂĄcil. NĂŁo quero alimentar muitas expectativas como de estar entre os dois que vĂŁo ser contratados ou entre os cinco que vĂŁo ter uma consultoria pessoal. Mas estou determinado a sair com um Certificado de Estrategista de ConteĂșdo paulo Cuenca. O fato de estar aqui jĂĄ Ă© uma grande vitĂłria! Seremos os primeiros alunos de formação do maior do pais! NĂŁo sei vocĂȘ, mas estou conseguindo criar laços que sei que vĂŁo me ajudar em todo o processo e alĂ©m dele. Tudo isso jĂĄ Ă© uma grande conquista, alem de todo o conhecimento adquirido, algo que ninguem conseguirĂĄ tirar de nĂłs!
Recommended Posts