Rebeca Doin Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Olá, beselhas! Eu sei que ainda faltam uns dias para Agosto chegar, e geralmente as pautas quentes já chegam nos pegando de surpresa, mas aqui vai um tema previsĂvel que vocĂŞ pode se programar para postar! Agosto Dourado - O mĂŞs que simboliza a luta pelo incentivo Ă amamentação. Se vocĂŞ Ă© mĂŁe pode usar esse tema para compartilhar alguma vulnerabilidade, ou sua experiĂŞncia com a amamentação, pode tambĂ©m mostrar a realidade e “desromantizar” o tema. Esse Ă© um tema Ăłtimo para criar conexĂŁo e identificação com a audiĂŞncia. Se vocĂŞ Ă© mĂ©dico, tambĂ©m pode fazer posts sobre o tema dando dicas, tirando dĂşvidas, atĂ© mesmo fazendo lives ou posts colaborativos com mĂŁes ou outras mĂ©dicas para abordar sobre o assunto. Agora o tema nĂŁo se limita a mĂŁes e mĂ©dicos, se Ă© por exemplo design de interiores pode falar sobre a poltrona perfeita da amamentação, ou se seu nicho Ă© viagens pode trazer temas de como Ă© amamentar publicamente em outros paĂses… Espero ter ajudado! Abraços 5
Ana Carolina Paulista Lucas Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Rebeca, meu nicho Ă© educação infantil e acho importantĂssimo trazer esse tema! Muitas professoras trazem crenças de que amamentar impede a autonomia da criança e incentivam as mĂŁes a parar. Precisamos trazer informação de qualidade e reforçar a parceria escola-famĂlia tambĂ©m neste aspecto!
Rebeca Doin Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 16 horas atrás, Ana Carolina Paulista Lucas disse: Rebeca, meu nicho Ă© educação infantil e acho importantĂssimo trazer esse tema! Muitas professoras trazem crenças de que amamentar impede a autonomia da criança e incentivam as mĂŁes a parar. Precisamos trazer informação de qualidade e reforçar a parceria escola-famĂlia tambĂ©m neste aspecto! Com certeza Ana! Essa Ă© a oportunidade perfeita para vocĂŞ trazer informação e tambĂ©m se posicionar sobre essas questĂŁo
Recommended Posts