Jump to content

Ideias para o AGOSTO DOURADO

Recommended Posts

Olá, beselhas!

Eu sei que ainda faltam uns dias para Agosto chegar, e geralmente as pautas quentes já chegam nos pegando de surpresa, mas aqui vai um tema previsível que você pode se programar para postar! 

Agosto Dourado - O mês que simboliza a luta pelo incentivo à amamentação. 

Se você é mãe pode usar esse tema para compartilhar alguma vulnerabilidade, ou sua experiência com a amamentação, pode também mostrar a realidade e “desromantizar” o tema. Esse é um tema ótimo para criar conexão e identificação com a audiência.

Se você é médico, também pode fazer posts sobre o tema dando dicas, tirando dúvidas, até mesmo fazendo lives ou posts colaborativos com mães ou outras médicas para abordar sobre o assunto. 

Agora o tema não se limita a mães e médicos, se é por exemplo design de interiores pode falar sobre a poltrona perfeita da amamentação, ou se seu nicho é viagens pode trazer temas de como é amamentar publicamente em outros países…

Espero ter ajudado! Abraços

• Curti 5
Link para compartilhar

Rebeca, meu nicho é educação infantil e acho importantíssimo trazer esse tema! Muitas professoras trazem crenças de que amamentar impede a autonomia da criança e incentivam as mães a parar. Precisamos trazer informação de qualidade e reforçar a parceria escola-família também neste aspecto!

Link para compartilhar

16 horas atrás, Ana Carolina Paulista Lucas disse:

Rebeca, meu nicho é educação infantil e acho importantíssimo trazer esse tema! Muitas professoras trazem crenças de que amamentar impede a autonomia da criança e incentivam as mães a parar. Precisamos trazer informação de qualidade e reforçar a parceria escola-família também neste aspecto!

Com certeza Ana! Essa é a oportunidade perfeita para você trazer informação e também se posicionar sobre essas questão

Link para compartilhar

• Criar novo...