Rebeca Doin Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Olá, beselhas! Eu sei que ainda faltam uns dias para Agosto chegar, e geralmente as pautas quentes já chegam nos pegando de surpresa, mas aqui vai um tema previsível que você pode se programar para postar! Agosto Dourado - O mês que simboliza a luta pelo incentivo à amamentação. Se você é mãe pode usar esse tema para compartilhar alguma vulnerabilidade, ou sua experiência com a amamentação, pode também mostrar a realidade e “desromantizar” o tema. Esse é um tema ótimo para criar conexão e identificação com a audiência. Se você é médico, também pode fazer posts sobre o tema dando dicas, tirando dúvidas, até mesmo fazendo lives ou posts colaborativos com mães ou outras médicas para abordar sobre o assunto. Agora o tema não se limita a mães e médicos, se é por exemplo design de interiores pode falar sobre a poltrona perfeita da amamentação, ou se seu nicho é viagens pode trazer temas de como é amamentar publicamente em outros países… Espero ter ajudado! Abraços 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Paulista Lucas Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Rebeca, meu nicho é educação infantil e acho importantíssimo trazer esse tema! Muitas professoras trazem crenças de que amamentar impede a autonomia da criança e incentivam as mães a parar. Precisamos trazer informação de qualidade e reforçar a parceria escola-família também neste aspecto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rebeca Doin Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 16 horas atrás, Ana Carolina Paulista Lucas disse: Rebeca, meu nicho é educação infantil e acho importantíssimo trazer esse tema! Muitas professoras trazem crenças de que amamentar impede a autonomia da criança e incentivam as mães a parar. Precisamos trazer informação de qualidade e reforçar a parceria escola-família também neste aspecto! Com certeza Ana! Essa é a oportunidade perfeita para você trazer informação e também se posicionar sobre essas questão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts