Emanuele Carvalho Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Fala, pessoal! Sou Manu Carvalho, jornalista por formação e marketeira na prĂĄtica. Trabalho com mkt digital desde 2013. Comecei como estagiĂĄria de copy em uma agĂȘncia em Pernambuco e nĂŁo parei mais. Hoje tenho minha prĂłpria agĂȘncia e trabalho com lançamento de infoprodutos. Conheci o Paulo em 2021 e me identifiquei muito com a forma que ele aborda o mkt, me tornei portaleira e tĂŽ amando. Me acha lĂĄ no Instagram no @manuvcarvalho, vai ser um prazer trocar uma ideia. 1
Ingrid LeĂŁo IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 10:09, Emanuele Carvalho disse: Fala, pessoal! Sou Manu Carvalho, jornalista por formação e marketeira na prĂĄtica. Trabalho com mkt digital desde 2013. Comecei como estagiĂĄria de copy em uma agĂȘncia em Pernambuco e nĂŁo parei mais. Hoje tenho minha prĂłpria agĂȘncia e trabalho com lançamento de infoprodutos. Conheci o Paulo em 2021 e me identifiquei muito com a forma que ele aborda o mkt, me tornei portaleira e tĂŽ amando. Me acha lĂĄ no Instagram no @manuvcarvalho, vai ser um prazer trocar uma ideia. Seja muito bem vinda, Emanuele, prazer em ter vocĂȘ aqui conosco, vamos que vamos Precisando de ajuda Ă© sĂł falar 1
MarĂlia Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Postado 15 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Manu! Bem-vinda por aqui  1
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Postado 24 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 10:09, Emanuele Carvalho disse: Fala, pessoal! Sou Manu Carvalho, jornalista por formação e marketeira na prĂĄtica. Trabalho com mkt digital desde 2013. Comecei como estagiĂĄria de copy em uma agĂȘncia em Pernambuco e nĂŁo parei mais. Hoje tenho minha prĂłpria agĂȘncia e trabalho com lançamento de infoprodutos. Conheci o Paulo em 2021 e me identifiquei muito com a forma que ele aborda o mkt, me tornei portaleira e tĂŽ amando. Me acha lĂĄ no Instagram no @manuvcarvalho, vai ser um prazer trocar uma ideia. Oi Manu, prazer em conhecĂȘ-la! Sinta-se acolhida por todos nĂłs. TambĂ©m tenho uma agĂȘncia com meu irmĂŁo. Ă um desafio, nĂ©? rsrs Desejo muito sucesso pra ti. 1
Recommended Posts