Jump to content

Sou Manu <3


Recommended Posts

Fala, pessoal! 

Sou Manu Carvalho, jornalista por formação e marketeira na prática. Trabalho com mkt digital desde 2013. Comecei como estagiária de copy em uma agência em Pernambuco e não parei mais. Hoje tenho minha própria agência e trabalho com lançamento de infoprodutos. Conheci o Paulo em 2021 e me identifiquei muito com a forma que ele aborda o mkt, me tornei portaleira e tô amando. 
Me acha lá no Instagram no @manuvcarvalho, vai ser um prazer trocar uma ideia. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 25/07/2022 at 10:09, Emanuele Carvalho disse:

Fala, pessoal! 

Sou Manu Carvalho, jornalista por formação e marketeira na prática. Trabalho com mkt digital desde 2013. Comecei como estagiária de copy em uma agência em Pernambuco e não parei mais. Hoje tenho minha própria agência e trabalho com lançamento de infoprodutos. Conheci o Paulo em 2021 e me identifiquei muito com a forma que ele aborda o mkt, me tornei portaleira e tô amando. 
Me acha lá no Instagram no @manuvcarvalho, vai ser um prazer trocar uma ideia. 

Seja muito bem vinda, Emanuele, prazer em ter você aqui conosco, vamos que vamos🚀

Precisando de ajuda é só falar 🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
On 25/07/2022 at 10:09, Emanuele Carvalho disse:

Fala, pessoal! 

Sou Manu Carvalho, jornalista por formação e marketeira na prática. Trabalho com mkt digital desde 2013. Comecei como estagiária de copy em uma agência em Pernambuco e não parei mais. Hoje tenho minha própria agência e trabalho com lançamento de infoprodutos. Conheci o Paulo em 2021 e me identifiquei muito com a forma que ele aborda o mkt, me tornei portaleira e tô amando. 
Me acha lá no Instagram no @manuvcarvalho, vai ser um prazer trocar uma ideia. 

Oi Manu, prazer em conhecê-la! Sinta-se acolhida por todos nós. 

Também tenho uma agência com meu irmão. É um desafio, né? rsrs

Desejo muito sucesso pra ti.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...