Regina citolin granella Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Tive muita dificuldade de entender minha identidade visual, o conceito mesmo, e aplicar, mas se eu aprendi em um curso que estou fazendo sobre o moodboard e me ajudou muito muito mesmo, e ajudará a criar a identidade visual da minha primeira cliente. Você já usou o moodboard? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 10:09, Regina citolin granella disse: Tive muita dificuldade de entender minha identidade visual, o conceito mesmo, e aplicar, mas se eu aprendi em um curso que estou fazendo sobre o moodboard e me ajudou muito muito mesmo, e ajudará a criar a identidade visual da minha primeira cliente. Você já usou o moodboard? Já,ajuda bem,mas como sou apressada não terminei,mais vale muito apenas ver as sobreposições com itens e cores que queremos na marca. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Souza Gesze Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Nunca usei, como funciona? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 8 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Já,ajuda bem,mas como sou apressada não terminei,mais vale muito apenas ver as sobreposições com itens e cores que queremos na marca. aham é muito legal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 7 minutes ago, Fabiola Souza Gesze disse: Nunca usei, como funciona? vou resumir é uma pasta com referencias de imagens, elementos, fotos, cores, lugares, que traduzam a mensagem que você quer transmitir com a sua marca, como se fosse uma pasta de referencias, para te guiar na direção dos post, eu criei o meu dentro do pinterest, e ajuda muito mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 10:09, Regina citolin granella disse: Tive muita dificuldade de entender minha identidade visual, o conceito mesmo, e aplicar, mas se eu aprendi em um curso que estou fazendo sobre o moodboard e me ajudou muito muito mesmo, e ajudará a criar a identidade visual da minha primeira cliente. Você já usou o moodboard? NUNCA USEI, mas já vou procurar saber, beselho aqui nao se aguenta! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 7 horas atrás, Victor Barros disse: NUNCA USEI, mas já vou procurar saber, beselho aqui nao se aguenta! hahaha ´pode apostar que vai te ajudar muito com suas referencias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts