LĂgia Baseggio Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Bommm dia beselhada, tudo bem? Quem aĂ tĂĄ animado de maiiis pra live de hoje de noite?  Queria trocar uma ideia com vocĂȘs de como vocĂȘs estudaram/assistiram a primeira trilha. Na maioria das vezes eu acabo pausando o vĂdeo e anotando tudo o que acho necessĂĄrio e importante, e depois disso estudo em cima do que escrevi, que Ă© basicamente o que o Paulo falou na aula. E vocĂȘs, como estudaram? Abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Oi LĂgia Por aqui assisto as aulas anotando tudo, se ficou dĂșvida ou passou algo importante volto do ponto e assisto de novo para dar continuidade. Depois da aula pesquiso sobre o que foi falado e vou tentando aplicar exemplos. Funciona por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
John Simon Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Oi, LĂgia. Eu estudo bem usando mapas mentais, acho que eles dĂŁo uma visĂŁo geral bem ampla. Eu fiz um mapa mental do Ășltimo curso do Paulo (Reels Superpoderoso), e comecei a fazer o mapa desse agora. Quando estiver pronto vou compartilhar aqui! AlĂ©m disso, sempre colocar os desafios em prĂĄtica â eles sĂŁo uma Ăłtima maneira de fixar o que foi estudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, LĂgia Baseggio disse: Bommm dia beselhada, tudo bem? Quem aĂ tĂĄ animado de maiiis pra live de hoje de noite?  Queria trocar uma ideia com vocĂȘs de como vocĂȘs estudaram/assistiram a primeira trilha. Na maioria das vezes eu acabo pausando o vĂdeo e anotando tudo o que acho necessĂĄrio e importante, e depois disso estudo em cima do que escrevi, que Ă© basicamente o que o Paulo falou na aula. E vocĂȘs, como estudaram? Abraço Oi LĂgia. Por aqui ansiedade e animação a mil. TambĂ©m faço como vocĂȘ. A questĂŁo Ă© que anoto quase tudo, raramente sobra algo que acho "menos importante". 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LĂgia Baseggio Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 minute ago, Nayalle OPOP disse: Oi LĂgia. Por aqui ansiedade e animação a mil. TambĂ©m faço como vocĂȘ. A questĂŁo Ă© que anoto quase tudo, raramente sobra algo que acho "menos importante". à exatamente assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, LĂgia Baseggio disse: Bommm dia beselhada, tudo bem? Quem aĂ tĂĄ animado de maiiis pra live de hoje de noite?  Queria trocar uma ideia com vocĂȘs de como vocĂȘs estudaram/assistiram a primeira trilha. Na maioria das vezes eu acabo pausando o vĂdeo e anotando tudo o que acho necessĂĄrio e importante, e depois disso estudo em cima do que escrevi, que Ă© basicamente o que o Paulo falou na aula. E vocĂȘs, como estudaram? Abraço Oi LĂgia, Eu vou assistindo e pausando para fazer anotaçÔes. Mas acho que essencial Ă© fazer os desafios. Para mim ajuda jĂĄ ter um direcionamento de em que eu quero usar esta formação. Assim facilita em ver onde o que estĂĄ sendo ensinado se encaixa no meu propĂłsito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
StĂ©phanie GalvĂŁo Bueno Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Por aqui nĂŁo abro mĂŁo do bom e velho caderno, vou vendo, anotando e pegando referĂȘncia de autores e livros pra buscar depois e ler ma8s sobre os temas que ele coloca nas aulas. estou pensando em passar as anotaçÔes a limpo para ter uma busca mais fĂĄcil depois. Se quiserem posso explicar melhor sobre isso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 09:47, LĂgia Baseggio disse: Bommm dia beselhada, tudo bem? Quem aĂ tĂĄ animado de maiiis pra live de hoje de noite?  Queria trocar uma ideia com vocĂȘs de como vocĂȘs estudaram/assistiram a primeira trilha. Na maioria das vezes eu acabo pausando o vĂdeo e anotando tudo o que acho necessĂĄrio e importante, e depois disso estudo em cima do que escrevi, que Ă© basicamente o que o Paulo falou na aula. E vocĂȘs, como estudaram? Abraço Eu gosto de usar a tĂ©cnica muito boa que eu vocĂȘ explicar o conteĂșdo para si mesmo como fosse para uma criança,uma forma Sines que qualquer um entenda se vocĂȘ conseguir fazer uma criança entender,qualquer um endereram. TambĂ©m tem o Anki,porĂ©m faço no caderno,ele Ă© excelente para aprender e nĂŁo esquecer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 09:47, LĂgia Baseggio disse: Bommm dia beselhada, tudo bem? Quem aĂ tĂĄ animado de maiiis pra live de hoje de noite?  Queria trocar uma ideia com vocĂȘs de como vocĂȘs estudaram/assistiram a primeira trilha. Na maioria das vezes eu acabo pausando o vĂdeo e anotando tudo o que acho necessĂĄrio e importante, e depois disso estudo em cima do que escrevi, que Ă© basicamente o que o Paulo falou na aula. E vocĂȘs, como estudaram? Abraço falaaaa beselha, entĂŁo eu vou assistindo, pausando, anotando, depois revejo direto conferindo as anotaçÔes, depois assisto pra ver se entendi direito e repasso o que eu aprendi pra minha esposa pra fixar ainda mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts