Nadia Gomes Caliari Fernandes Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Galera, alguém ai também ansioso por aprender, mas sabendo que tem mil coisas rolando ja na vida, mas querendo mais e mesmo cansadão animado em aprender? kkk To confusa mas to feliz! Me sinto uma abelho voando torto ainda kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 5 horas atrás, Nadia Gomes Caliari Fernandes disse: Galera, alguém ai também ansioso por aprender, mas sabendo que tem mil coisas rolando ja na vida, mas querendo mais e mesmo cansadão animado em aprender? kkk To confusa mas to feliz! Me sinto uma abelho voando torto ainda kkkkk Oi Nadia. Também estava assim, mas fazendo um pouco a cada dia vamos conseguindo entrar no ritmo. Uma dica que dou, é: siga o seu ritmo. Boa sorte. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 09:44, Nadia Gomes Caliari Fernandes disse: Galera, alguém ai também ansioso por aprender, mas sabendo que tem mil coisas rolando ja na vida, mas querendo mais e mesmo cansadão animado em aprender? kkk To confusa mas to feliz! Me sinto uma abelho voando torto ainda kkkkk Eu tbm,muitas coisas para fazer,mas chegaremos lá. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Gomes Caliari Fernandes Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Sim a gente consegue sim! vamos evoluindo e aprendendo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 09:44, Nadia Gomes Caliari Fernandes disse: Galera, alguém ai também ansioso por aprender, mas sabendo que tem mil coisas rolando ja na vida, mas querendo mais e mesmo cansadão animado em aprender? kkk To confusa mas to feliz! Me sinto uma abelho voando torto ainda kkkkk As vezes me dá uns 5 minutos que eu acho que é loucura embarcar nessa, mas ai passa e eu foco de novo. Esta sendo uma mistura louca de sentimentos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts