Nadia Gomes Caliari Fernandes Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Ei galera! meu nome Ă© NĂĄdia @nadiacaliari e passei 35 anos achando que eu nĂŁo conseguiria fazer o que me faz feliz, sou boa e me daria dinheiro! Mas Ă© incrĂvel como a cada vĂdeo eu sinto que estou mais perto. Sigo aprendendo com vocĂȘs, com o Paulo e me equilibrando para nĂŁo tender ao lado diz: Eu deveria ter feito isso antes! Bora correr atras do mel e da coroa de rainha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Oi, Nadia!!! Prazer, querida!! Seja muitĂssimo bem-vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 (edited) On 25/07/2022 at 09:22, Nadia Gomes Caliari Fernandes disse: Ei galera! meu nome Ă© NĂĄdia @nadiacaliari e passei 35 anos achando que eu nĂŁo conseguiria fazer o que me faz feliz, sou boa e me daria dinheiro! Mas Ă© incrĂvel como a cada vĂdeo eu sinto que estou mais perto. Sigo aprendendo com vocĂȘs, com o Paulo e me equilibrando para nĂŁo tender ao lado diz: Eu deveria ter feito isso antes! Bora correr atras do mel e da coroa de rainha Bora vamos que vamos, estamos entre os melhores Editado 8 de Agosto de 2022 por Ingrid LeĂŁo IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 09:22, Nadia Gomes Caliari Fernandes disse: Ei galera! meu nome Ă© NĂĄdia @nadiacaliari e passei 35 anos achando que eu nĂŁo conseguiria fazer o que me faz feliz, sou boa e me daria dinheiro! Mas Ă© incrĂvel como a cada vĂdeo eu sinto que estou mais perto. Sigo aprendendo com vocĂȘs, com o Paulo e me equilibrando para nĂŁo tender ao lado diz: Eu deveria ter feito isso antes! Bora correr atras do mel e da coroa de rainha Bora pra cimaaaaa beselha! Tenho certeza que serĂĄ uma jornada de muito sucesso! Conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 09:22, Nadia Gomes Caliari Fernandes disse: Ei galera! meu nome Ă© NĂĄdia @nadiacaliari e passei 35 anos achando que eu nĂŁo conseguiria fazer o que me faz feliz, sou boa e me daria dinheiro! Mas Ă© incrĂvel como a cada vĂdeo eu sinto que estou mais perto. Sigo aprendendo com vocĂȘs, com o Paulo e me equilibrando para nĂŁo tender ao lado diz: Eu deveria ter feito isso antes! Bora correr atras do mel e da coroa de rainha Oi Nadia, bem-vinda! Muito bom se encontrar e fazer o que ama. Desejo todo sucesso do mundo e me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts