Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 50 minutes ago, Daphne Takahashi disse: nossaaaaa já tinha até esquecidooo! será que hoje vamos saber??? estou super animada!!! minha compra passou as 8:02 será q deu tempo?? rsrrss Só o futuro dirá .... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 48 minutes ago, Anna Cê Gouveia disse: Quero muito, só penso nisso. A ansiedade é grande ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 4 horas atrás, Antonio Maia do Nascimento disse: Eu achei maldade do Cuenca comendo aquela barra no Desafio do Conteúdo. Isso não se faz. verdade kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Antonio Maia do Nascimento disse: Só o futuro dirá .... simmm rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 09:21, Antonio Maia do Nascimento disse: Será que hoje saberemos quem são os 100 primeiros que vão ganhar a barra de chocolate? eitaaaa que ainda vamos ter mais uns dias de ansiedade hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts