Nicole Lima de Barros Schaffer Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Oi pessoal! Estou um pouquinho atrasada aqui na comunidade, mas desejo conseguir conhecer vocês e interagir mais por aqui Me apresentando, Eu sou a Nicole, sou do RS, e moro a quase 7 anos em Sydney, Australia. Sou engenheira de formação, trabalhei 7 anos na area. Fazem 3 anos que decidi mudar de area e estou me aperfeiçoando, mas como nesse período também me tornei mãe ainda não coloquei em pratica tudo que aprendi. Este ano os planos começaram a sair do papel e abrimos nossa empresa para prestar serviços de TRAFEGO PAGO e de ESTRATEGIA DE CONTEUDO para ECOMMERCE. Já sou beselha do Reels superpoderoso, e comecei a estudar produção de conteúdo para fazer para a empresa. Esse curso caiu como uma luva, pois com o inicio da empresa estamos precisando ter processos bem definidos e de organização, alem de conseguir se aperfeiçoar mais para atender os clientes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Nic!! Que legal! Tem outras pessoas da Austrália aqui na comunidade, jjá vi umas por aí hahahah Você atende aqui no Brasil ou aí? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 08:54, Nicole Lima de Barros Schaffer disse: Oi pessoal! Estou um pouquinho atrasada aqui na comunidade, mas desejo conseguir conhecer vocês e interagir mais por aqui Me apresentando, Eu sou a Nicole, sou do RS, e moro a quase 7 anos em Sydney, Australia. Sou engenheira de formação, trabalhei 7 anos na area. Fazem 3 anos que decidi mudar de area e estou me aperfeiçoando, mas como nesse período também me tornei mãe ainda não coloquei em pratica tudo que aprendi. Este ano os planos começaram a sair do papel e abrimos nossa empresa para prestar serviços de TRAFEGO PAGO e de ESTRATEGIA DE CONTEUDO para ECOMMERCE. Já sou beselha do Reels superpoderoso, e comecei a estudar produção de conteúdo para fazer para a empresa. Esse curso caiu como uma luva, pois com o inicio da empresa estamos precisando ter processos bem definidos e de organização, alem de conseguir se aperfeiçoar mais para atender os clientes. Bem-vinda, Nicole, prazer em ter você aqui conosco Vamos crescer muito nessa colmeia, que está só no início Precisando de algo é só falar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 08:54, Nicole Lima de Barros Schaffer disse: Oi pessoal! Estou um pouquinho atrasada aqui na comunidade, mas desejo conseguir conhecer vocês e interagir mais por aqui Me apresentando, Eu sou a Nicole, sou do RS, e moro a quase 7 anos em Sydney, Australia. Sou engenheira de formação, trabalhei 7 anos na area. Fazem 3 anos que decidi mudar de area e estou me aperfeiçoando, mas como nesse período também me tornei mãe ainda não coloquei em pratica tudo que aprendi. Este ano os planos começaram a sair do papel e abrimos nossa empresa para prestar serviços de TRAFEGO PAGO e de ESTRATEGIA DE CONTEUDO para ECOMMERCE. Já sou beselha do Reels superpoderoso, e comecei a estudar produção de conteúdo para fazer para a empresa. Esse curso caiu como uma luva, pois com o inicio da empresa estamos precisando ter processos bem definidos e de organização, alem de conseguir se aperfeiçoar mais para atender os clientes. Boraaaaa pra cima beselha! Tenho certeza que sua jornada será incrivel! Conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 08:54, Nicole Lima de Barros Schaffer disse: Oi pessoal! Estou um pouquinho atrasada aqui na comunidade, mas desejo conseguir conhecer vocês e interagir mais por aqui Me apresentando, Eu sou a Nicole, sou do RS, e moro a quase 7 anos em Sydney, Australia. Sou engenheira de formação, trabalhei 7 anos na area. Fazem 3 anos que decidi mudar de area e estou me aperfeiçoando, mas como nesse período também me tornei mãe ainda não coloquei em pratica tudo que aprendi. Este ano os planos começaram a sair do papel e abrimos nossa empresa para prestar serviços de TRAFEGO PAGO e de ESTRATEGIA DE CONTEUDO para ECOMMERCE. Já sou beselha do Reels superpoderoso, e comecei a estudar produção de conteúdo para fazer para a empresa. Esse curso caiu como uma luva, pois com o inicio da empresa estamos precisando ter processos bem definidos e de organização, alem de conseguir se aperfeiçoar mais para atender os clientes. Oi Nicole, seja bem-vinda! Que legal! Desejo muito sucesso a vocês. Desde já me coloco a disposição para ajudar no que for preciso. Vamos voar juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts