Liris Leite Wuo Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Parece que acontece algo quando atingimos 50 seguidores limalha por aqui sobre isso bem da uma ajudinha aí ? me segue lá quero ver o que acontece Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 42 minutes ago, Liris Leite Wuo disse: Parece que acontece algo quando atingimos 50 seguidores limalha por aqui sobre isso bem da uma ajudinha aí ? me segue lá quero ver o que acontece Você de torna famosinho! hahahahah Te sigo já! Bom dia beselha 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liris Leite Wuo Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 56 minutes ago, Victor Barros disse: Você de torna famosinho! hahahahah Te sigo já! Bom dia beselha 🫶 Bom dia obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hora atrás, Liris Leite Wuo disse: Parece que acontece algo quando atingimos 50 seguidores limalha por aqui sobre isso bem da uma ajudinha aí ? me segue lá quero ver o que acontece Já te sigo antes do post Liris ahhaha Não vou conseguir te ajudar mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liris Leite Wuo Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Just now, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Já te sigo antes do post Liris ahhaha Não vou conseguir te ajudar mais Importante que estamos aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrás, Liris Leite Wuo disse: Parece que acontece algo quando atingimos 50 seguidores limalha por aqui sobre isso bem da uma ajudinha aí ? me segue lá quero ver o que acontece Ganha um badge de famosinho. Tbm estou atras dele hahaha Vamos nos ajudar, já estou te seguindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Gomes de Azevedo Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrás, Liris Leite Wuo disse: Parece que acontece algo quando atingimos 50 seguidores limalha por aqui sobre isso bem da uma ajudinha aí ? me segue lá quero ver o que acontece Ajudando, também quero descobrir. Booom dia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liris Leite Wuo Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 2 minutes ago, Thales Gomes de Azevedo disse: Ajudando, também quero descobrir. Booom dia! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 7 horas atrás, Liris Leite Wuo disse: Parece que acontece algo quando atingimos 50 seguidores limalha por aqui sobre isso bem da uma ajudinha aí ? me segue lá quero ver o que acontece Oi Liris. Já te seguia antes do post... mais boa sorte, que você se torne famosinha logo logo. Opa, soltei! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts