Danilo Gonçalves Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022  Fala Beselhas e gafanhotos, sou Danilo, ainda gafanhoto rs e estou nessa estrada do marketing a mais de 10 anos, porém passei de 2016 a 2021 atuando como gerente de vendas de uma multinacional, isso me deu muita bagagem para retornar ao Marketing Digital. Em janeiro de 2022 voltei como Social media e nesses 6 meses consegui muito sucesso na årea jå faturando acima dos 10k, porém sinto a necessidade de mudar de patamar e passar a ser um profissional mais completo para infoprodutores, por isso estou por aqui. Acredito demais na filosofia de criação do Paulo e sei que posso mudar o patamar do meu negócio a partir disso! Espero agregar demais a comunidade e orgulho demais em fazer parte! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LUCAS VENANCIO DA COSTA Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Que foda, Danilo. Ainda sou gafanha tambĂ©m hahaha, mas vocĂȘ ja tem uma trilha percorrida, com certeza vai contribuir muito!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Larissa Descovi Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Que massa sua trajetória! Obrigada por compartilhar.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:13, Danilo Gonçalves disse:  Fala Beselhas e gafanhotos, sou Danilo, ainda gafanhoto rs e estou nessa estrada do marketing a mais de 10 anos, porĂ©m passei de 2016 a 2021 atuando como gerente de vendas de uma multinacional, isso me deu muita bagagem para retornar ao Marketing Digital. Em janeiro de 2022 voltei como Social media e nesses 6 meses consegui muito sucesso na ĂĄrea jĂĄ faturando acima dos 10k, porĂ©m sinto a necessidade de mudar de patamar e passar a ser um profissional mais completo para infoprodutores, por isso estou por aqui. Acredito demais na filosofia de criação do Paulo e sei que posso mudar o patamar do meu negĂłcio a partir disso! Espero agregar demais a comunidade e orgulho demais em fazer parte! Oi Danilo, prazer em conhecer vocĂȘ e ler um pouco da sua histĂłria. Desejo boa sorte aqui. Vamos juntos1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:13, Danilo Gonçalves disse:  Fala Beselhas e gafanhotos, sou Danilo, ainda gafanhoto rs e estou nessa estrada do marketing a mais de 10 anos, porém passei de 2016 a 2021 atuando como gerente de vendas de uma multinacional, isso me deu muita bagagem para retornar ao Marketing Digital. Em janeiro de 2022 voltei como Social media e nesses 6 meses consegui muito sucesso na årea jå faturando acima dos 10k, porém sinto a necessidade de mudar de patamar e passar a ser um profissional mais completo para infoprodutores, por isso estou por aqui. Acredito demais na filosofia de criação do Paulo e sei que posso mudar o patamar do meu negócio a partir disso! Espero agregar demais a comunidade e orgulho demais em fazer parte! Uau, jå possui resultados muito bons (para o meu mundo atual hah) e com certeza irå aumentar demais depois da formação. Sucesso Danilo, vamos alcançar resultados extraordinårios Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Fala, Dan! Seja muitĂssimo bem-vindo, meu querido!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 09:13, Danilo Gonçalves disse:  Fala Beselhas e gafanhotos, sou Danilo, ainda gafanhoto rs e estou nessa estrada do marketing a mais de 10 anos, porém passei de 2016 a 2021 atuando como gerente de vendas de uma multinacional, isso me deu muita bagagem para retornar ao Marketing Digital. Em janeiro de 2022 voltei como Social media e nesses 6 meses consegui muito sucesso na årea jå faturando acima dos 10k, porém sinto a necessidade de mudar de patamar e passar a ser um profissional mais completo para infoprodutores, por isso estou por aqui. Acredito demais na filosofia de criação do Paulo e sei que posso mudar o patamar do meu negócio a partir disso! Espero agregar demais a comunidade e orgulho demais em fazer parte! Bem-vindo, bom saber que temos pessoas experientes para agregar aqui nessa colmeia, vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 09:13, Danilo Gonçalves disse:  Fala Beselhas e gafanhotos, sou Danilo, ainda gafanhoto rs e estou nessa estrada do marketing a mais de 10 anos, porém passei de 2016 a 2021 atuando como gerente de vendas de uma multinacional, isso me deu muita bagagem para retornar ao Marketing Digital. Em janeiro de 2022 voltei como Social media e nesses 6 meses consegui muito sucesso na årea jå faturando acima dos 10k, porém sinto a necessidade de mudar de patamar e passar a ser um profissional mais completo para infoprodutores, por isso estou por aqui. Acredito demais na filosofia de criação do Paulo e sei que posso mudar o patamar do meu negócio a partir disso! Espero agregar demais a comunidade e orgulho demais em fazer parte! Boraaaaa pra cima irmão! Tenho certeza que sua jornada serå incrivel! Conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts