Ingrid Leão IR Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Pessoal,para quem não viu eu fiz uma série de post(s) falando de Heurísticas para poder ajudar vocês entenderem como funciona a nossa mente, nossa tomada de decisão e como isso pode afetar sua relação com o cliente. Segue os links: Episódio 01: O que é Heurísticas Episódio 02: Heurísticas da disponiblidade Episódio 03: Heurística da representatividade Episódio 04: Heurística armadilha da confirmação Episódio 05: Heurística da Ancoragem Episódio 06: Heurística da Ancoragem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 00:45, Ingrid Leão IR disse: Pessoal,para quem não viu eu fiz uma série de post(s) falando de Heurísticas para poder ajudar vocês entenderem como funciona a nossa mente, nossa tomada de decisão e como isso pode afetar sua relação com o cliente. Segue os links: Episódio 01: O que é Heurísticas Episódio 02: Heurísticas da disponiblidade Episódio 03: Heurística da representatividade Episódio 04: Heurística armadilha da confirmação Episódio 05: Heurística da Ancoragem Episódio 06: Heurística da Ancoragem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Uau! Agora viramos PHD kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Uau! Agora viramos PHD kkkk Eu estudo finanças e lá trabalhamos as Heurísticas ligada ao mercado financeiro. Aí trouxe para o contexto do consumo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Obrigada, Ingrid!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts