ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Atualizações, atualizações e mais atualizações Precisei fazer uma pausa de 2 dias, necessária, porque estava muito sobrecarregada e me forçando muito. E quando volto parece que estou entrando pela primeira vez. Sensação de estar perdida hahaha Vi que tem novos badges, nova nomenclatura, o que mais está rolando que eu perdi??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 17 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Atualizações, atualizações e mais atualizações Precisei fazer uma pausa de 2 dias, necessária, porque estava muito sobrecarregada e me forçando muito. E quando volto parece que estou entrando pela primeira vez. Sensação de estar perdida hahaha Vi que tem novos badges, nova nomenclatura, o que mais está rolando que eu perdi??? Alem de tudo isso que voce citou, temos a presença agora dos portaleiros! Eles estão aqui pela comunidade também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 9 horas atrás, Victor Barros disse: Alem de tudo isso que voce citou, temos a presença agora dos portaleiros! Eles estão aqui pela comunidade também! Vi essa também, quero descobri mais. A comunidade é melhor que qualquer rede soccial, viciada aqui hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 15 horas atrás, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Atualizações, atualizações e mais atualizações Precisei fazer uma pausa de 2 dias, necessária, porque estava muito sobrecarregada e me forçando muito. E quando volto parece que estou entrando pela primeira vez. Sensação de estar perdida hahaha Vi que tem novos badges, nova nomenclatura, o que mais está rolando que eu perdi??? Oi Itala. Pausa mais que merecida, até porque sei bem o quanto isso aqui demanda da gente. Também dou uma pausa sempre que vejo a necessidade, não consigo pensar bem quando me sinto sobrecarregada. Contamos agora com os portaleiros. Ainda estou buscando entender bem, mas amei a presença deles aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Exatamente isso! Eu também não consigo penas/focar direito estando muito sobrecarregada. Pós pausa, o gás por aqui está 100% de novo. Finalizando os desafios da trilha 1 e pronta para a trilha 2. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 17 horas atrás, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Atualizações, atualizações e mais atualizações Precisei fazer uma pausa de 2 dias, necessária, porque estava muito sobrecarregada e me forçando muito. E quando volto parece que estou entrando pela primeira vez. Sensação de estar perdida hahaha Vi que tem novos badges, nova nomenclatura, o que mais está rolando que eu perdi??? Nós fomos nomeados como portaleiras tbm Itala e temos vários amigos do Portal que não são Beselhas conosco. Eles não tem acesso a todas as áreas e nós temos acesso a tudo. (Pelo menos é o que achamos kkk) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Nós fomos nomeados como portaleiras tbm Itala e temos vários amigos do Portal que não são Beselhas conosco. Eles não tem acesso a todas as áreas e nós temos acesso a tudo. (Pelo menos é o que achamos kkk) Ah sim... Novos integrantes na comunidade para agregar ainda mais Sobre o achismo, faz sentido hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 00:26, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Atualizações, atualizações e mais atualizações Precisei fazer uma pausa de 2 dias, necessária, porque estava muito sobrecarregada e me forçando muito. E quando volto parece que estou entrando pela primeira vez. Sensação de estar perdida hahaha Vi que tem novos badges, nova nomenclatura, o que mais está rolando que eu perdi??? Aqui é tipo: "só sei que nada sei"....rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts