Jump to content

Olá! Boa Noite Beselhas estrategistas!!


Recommended Posts

Olá Beselhas, me chamo Nyvia Oliveira, sou do Rio de Janeiro, minha formação é Publicidade e Propaganda, mas nunca atuei na área. Trabalho com artesanato, através de uma amiga/irmã conheci o Cuenca e simplesmente me encantei, sua didática e seu papo reto! Sem enrolação. Entrei na formação como uma nova oportunidade de trabalho, busco expandir meus horizontes. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 25/07/2022 at 00:20, Nyvia Oliveira da Silva disse:

Olá Beselhas, me chamo Nyvia Oliveira, sou do Rio de Janeiro, minha formação é Publicidade e Propaganda, mas nunca atuei na área. Trabalho com artesanato, através de uma amiga/irmã conheci o Cuenca e simplesmente me encantei, sua didática e seu papo reto! Sem enrolação. Entrei na formação como uma nova oportunidade de trabalho, busco expandir meus horizontes. 

Seja bem vinda, Nyvia, prazer em ter você aqui conosco. Vamos que vamos, já tem post aqui na comunidade para artesãs.

Precisando de ajuda é só falar 🥰🚀🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
On 25/07/2022 at 00:20, Nyvia Oliveira da Silva disse:

Olá Beselhas, me chamo Nyvia Oliveira, sou do Rio de Janeiro, minha formação é Publicidade e Propaganda, mas nunca atuei na área. Trabalho com artesanato, através de uma amiga/irmã conheci o Cuenca e simplesmente me encantei, sua didática e seu papo reto! Sem enrolação. Entrei na formação como uma nova oportunidade de trabalho, busco expandir meus horizontes. 

Oi Nyvia, seja bem-vinda!

Vamos com tudo!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...