Nyvia Oliveira da Silva Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Olá Beselhas, me chamo Nyvia Oliveira, sou do Rio de Janeiro, minha formação é Publicidade e Propaganda, mas nunca atuei na área. Trabalho com artesanato, através de uma amiga/irmã conheci o Cuenca e simplesmente me encantei, sua didática e seu papo reto! Sem enrolação. Entrei na formação como uma nova oportunidade de trabalho, busco expandir meus horizontes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 00:20, Nyvia Oliveira da Silva disse: Olá Beselhas, me chamo Nyvia Oliveira, sou do Rio de Janeiro, minha formação é Publicidade e Propaganda, mas nunca atuei na área. Trabalho com artesanato, através de uma amiga/irmã conheci o Cuenca e simplesmente me encantei, sua didática e seu papo reto! Sem enrolação. Entrei na formação como uma nova oportunidade de trabalho, busco expandir meus horizontes. Seja bem vinda, Nyvia, prazer em ter você aqui conosco. Vamos que vamos, já tem post aqui na comunidade para artesãs. Precisando de ajuda é só falar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Artista seja bem vinda. No esculpir ou no apresentar pela comunicação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Oi, Nyvia! Prazer em te conhecer! Vamos voar alto! Conta comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 00:20, Nyvia Oliveira da Silva disse: Olá Beselhas, me chamo Nyvia Oliveira, sou do Rio de Janeiro, minha formação é Publicidade e Propaganda, mas nunca atuei na área. Trabalho com artesanato, através de uma amiga/irmã conheci o Cuenca e simplesmente me encantei, sua didática e seu papo reto! Sem enrolação. Entrei na formação como uma nova oportunidade de trabalho, busco expandir meus horizontes. Oi Nyvia, seja bem-vinda! Vamos com tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts