Douglas Estrela dos Santos Melo Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 O meu é uma estrela -> (por causa do meu sobrenome). Qual será o emoji de vocês? Já pensaram sobre isso? Bora, galera! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 12 horas atrás, Douglas Estrela dos Santos Melo disse: O meu é uma estrela -> (por causa do meu sobrenome). Qual será o emoji de vocês? Já pensaram sobre isso? Bora, galera! Ainda não pensei em um para minha agência, mas tenho um que me representa no meu perfil pessoal, que é o . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Teodosio Aguiar #25143 Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Olha eu venho utilizando demais os esse dois emojis A idéia é representar os Anúncios online Estou aberto a idéias tbem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Cê Gouveia Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Todo dia eu escolho um e definir que é bom, nada. Falo sobre planejamento pessoal e produtividade, alguma dica? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Sim, há tempos uso . Uma engrenagem que faz movimentar, com sicronicidade, a vida no mais amplo aspecto. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 14 horas atrás, Douglas Estrela dos Santos Melo disse: O meu é uma estrela -> (por causa do meu sobrenome). Qual será o emoji de vocês? Já pensaram sobre isso? Bora, galera! Oie, aqui na comunidade uso No meu insta @storeartbook eu uso - no portal 001 ensina como escolher, usei as dicas de lá para definir os meus. 6 minutes ago, Anna Cê Gouveia disse: Todo dia eu escolho um e definir que é bom, nada. Falo sobre planejamento pessoal e produtividade, alguma dica? - no portal 001 ensina como escolher usei as dicas de lá para definir os meus. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 14 horas atrás, Douglas Estrela dos Santos Melo disse: O meu é uma estrela -> (por causa do meu sobrenome). Qual será o emoji de vocês? Já pensaram sobre isso? Bora, galera! Olha... eu já tentei, mas já mudei várias vezes... Tinha pensado em (vendo bolsas artesanais em crochê),mas nunca lembro de usar! kkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 23:47, Douglas Estrela dos Santos Melo disse: O meu é uma estrela -> (por causa do meu sobrenome). Qual será o emoji de vocês? Já pensaram sobre isso? Bora, galera! Meu amigo estrelito hahahha Os meus voce ja sabe, inclusive me ajudou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts