Jump to content

Essa comunidade é orgânica,quando você acha que entendeu,aí você viu que não entendeu nada,😂


Recommended Posts

8 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Quem aí se sente assim? No início nós formulamos nossas teorias,como era o funcionando na plataforma e tal....

Não passou 1 dia e tudo mudou😂aqui tem mais  atualização que o Instagram do Mark Zuckerberg

 

Quem já tem novas teorias sobre a comunidade?😂👇🏾🚀🐝

Eu tô mais tonta do que barata, se fico 1 dia sem aparecer aqui já não sei mais quem eu sou 😅😅.

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Quem aí se sente assim? No início nós formulamos nossas teorias,como era o funcionando na plataforma e tal....

Não passou 1 dia e tudo mudou😂aqui tem mais  atualização que o Instagram do Mark Zuckerberg

 

Quem já tem novas teorias sobre a comunidade?😂👇🏾🚀🐝

Isso é muito real! kk

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Isso é muito real! kk

Mais ele fazem isso pesando😂😂. Sabe o que eu acho? que aqui é uma área de experimento,sabe? Rs aqui você aprende o que tem maior relevância,analisa o comportamento humano,compreende o que engaja ou não, é um local de treinamento de expor as ideias de forma livre,treinar e treinar.....

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Mais ele fazem isso pesando😂😂. Sabe o que eu acho? que aqui é uma área de experimento,sabe? Rs aqui você aprende o que tem maior relevância,analisa o comportamento humano,compreende o que engaja ou não, é um local de treinamento de expor as ideias de forma livre,treinar e treinar.....

Bem isso Ingrid!

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Quem aí se sente assim? No início nós formulamos nossas teorias,como era o funcionando na plataforma e tal....

Não passou 1 dia e tudo mudou😂aqui tem mais  atualização que o Instagram do Mark Zuckerberg

 

Quem já tem novas teorias sobre a comunidade?😂👇🏾🚀🐝

kkkkkk verdade, to tirando uma horinha no dia para tentar acompanhar

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, RICARDO BARBOSA DOS SANTOS disse:

kkkkkk verdade, to tirando uma horinha no dia para tentar acompanhar

Não tem uma frase: um olho no peixe e outro no gato"? Rs eu tô assim: " um olho aqui,outro nas trilhas,outros no canva,outro no portal e outro nas ferroadas e por último nos stores do Paulo e da Dani😂😂😂😂

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Ai que está. Acho que a @nayaneopop tem o segredo do negócio e isso vale ouro!!!! Já perguntei o preço, bora iniciar o comércio paralelo 🤣

Kkkkkk @Nayalle OPOP bora compartilha esse mel aí com as Beselha,nada de ficar com o pote sozinha em?😂😂😂

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...