Claudianne Bergamini Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Minha loja online fará 1 ano agora em agosto, e vou fazer uma LIVE para comemorar. Meus fornecedores me enviaram mimos (que até eu queria ganhar kkkkk), e queria sortear uma parte durante a LIVE, que será pelo insta. Já pesquisei, mas não encontrei nada! Existe alguma ferramenta segura que eu posso utilizar durante a LIVE para sortear quem está ao vivo comigo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
alison carlos meira Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Só conheço a forma de comentarios no post. Você pode fazer um post durante a live e pedir para as pessoas comentarem, e gerar o sorteio pelo SORTEADOR.COM Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 16 horas atrás, alison carlos meira disse: Só conheço a forma de comentarios no post. Você pode fazer um post durante a live e pedir para as pessoas comentarem, e gerar o sorteio pelo SORTEADOR.COM É que assisti uma LIVE em que a pessoa falava que era o "sistema" quem sorteava, dando uma ideia de que tinha essa opção. Mas muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 16 horas atrás, Claudianne Bergamini disse: Minha loja online fará 1 ano agora em agosto, e vou fazer uma LIVE para comemorar. Meus fornecedores me enviaram mimos (que até eu queria ganhar kkkkk), e queria sortear uma parte durante a LIVE, que será pelo insta. Já pesquisei, mas não encontrei nada! Existe alguma ferramenta segura que eu posso utilizar durante a LIVE para sortear quem está ao vivo comigo? Oi Claudianne, tudo bem? Lembro sempre do Paulo arrepiar sobre a questão de sorteios, que tomei até trauma dessa palavra. E, se no lugar de sorteio, você fizesse um jogo, uma brincadeira, uma gamificação com seus seguidores? Não sei seu @, mas sempre existe um caminho pra gerar conexão, engajamento com a gamificação e aí a premiação final, por mérito e não por sorteio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 2 minutes ago, Patrícia Guimarães disse: Oi Claudianne, tudo bem? Lembro sempre do Paulo arrepiar sobre a questão de sorteios, que tomei até trauma dessa palavra. E, se no lugar de sorteio, você fizesse um jogo, uma brincadeira, uma gamificação com seus seguidores? Não sei seu @, mas sempre existe um caminho pra gerar conexão, engajamento com a gamificação e aí a premiação final, por mérito e não por sorteio. Oi @Patrícia Guimarães!!! tudo bem sim!! e com vc? Não curto fazer sorteio desse tipo aí não, tanto que nunca fiz esses sorteios que tem que curtir, marcar alguém e tal. A gamificação já faço! E é bem legal. (já tá programado para fazer inclusive) Mas o que quero é na LIVE, durante a transmissão, porque é uma LIVE de comemoração. Eu recebi presentes, e quero na LIVE, presentear também quem estiver online durante a comemoração (e essa é só uma das ações.) Eu já faço isso com meus clientes nas LIVES, só que é no sistema "quem ganha é quem responde primeiro", perguntas relacionadas à nossa história e curiosidades que estão no meu conteúdo. Então só quem consome meus conteúdos acerta! - mas tem a questão de delay e pode ser que fique muito longa a live. queria algo mais prático, entendeu? Mas muito obrigada pela sua resposta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 19 minutes ago, Patrícia Guimarães disse: Oi Claudianne, tudo bem? Lembro sempre do Paulo arrepiar sobre a questão de sorteios, que tomei até trauma dessa palavra. E, se no lugar de sorteio, você fizesse um jogo, uma brincadeira, uma gamificação com seus seguidores? Não sei seu @, mas sempre existe um caminho pra gerar conexão, engajamento com a gamificação e aí a premiação final, por mérito e não por sorteio. Ahh, meu @ é Trem Bão de Minas Esse universo é totalmente novo, tudo que fiz foi na intuição, mas acredito que junto com vocês e o Paulo, vou aprender demais! Obrigadaaa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 26 minutes ago, Claudianne Bergamini disse: Oi @Patrícia Guimarães!!! tudo bem sim!! e com vc? Não curto fazer sorteio desse tipo aí não, tanto que nunca fiz esses sorteios que tem que curtir, marcar alguém e tal. A gamificação já faço! E é bem legal. (já tá programado para fazer inclusive) Mas o que quero é na LIVE, durante a transmissão, porque é uma LIVE de comemoração. Eu recebi presentes, e quero na LIVE, presentear também quem estiver online durante a comemoração (e essa é só uma das ações.) Eu já faço isso com meus clientes nas LIVES, só que é no sistema "quem ganha é quem responde primeiro", perguntas relacionadas à nossa história e curiosidades que estão no meu conteúdo. Então só quem consome meus conteúdos acerta! - mas tem a questão de delay e pode ser que fique muito longa a live. queria algo mais prático, entendeu? Mas muito obrigada pela sua resposta! Oie! Entendi!! Realmente dá delay mesmo! Eu vi outro dia uma live de venda de semijoias e deram várias tretas por causa desse delay. Boa sorte!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 24 minutes ago, Claudianne Bergamini disse: Ahh, meu @ é Trem Bão de Minas Esse universo é totalmente novo, tudo que fiz foi na intuição, mas acredito que junto com vocês e o Paulo, vou aprender demais! Obrigadaaa!! Ah, te achei amore! Seguindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 30 minutes ago, Patrícia Guimarães disse: Oie! Entendi!! Realmente dá delay mesmo! Eu vi outro dia uma live de venda de semijoias e deram várias tretas por causa desse delay. Boa sorte!! Então, o meu perfil que é pequeno, já deu, imagina aí kkkkk Muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 27 minutes ago, Patrícia Guimarães disse: Ah, te achei amore! Seguindo! Eu vii! Que legal! Me sinto um grãozinho de areia nessa imensidão de praia com tantos profissionais incríveis! E amei seu perfil! já vou seguir, e me inspirar! (Tenho que ter coragem e aparecer mais! ) Se tiver sugestões, por favor, fique à vontade. Estou aqui de mente aberta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Achou eu se for fazer,fazer com cautela,não fazer o pessoal marca gente aleatório só para ganhar o presente,se não vai trazer pessoas quer só quer o presente e vai flopar seu Instagram,você poderia fazer para quem ,realmente ,engaja e que tem potencial de ser ou já é seu cliente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts