Jump to content

Help aqui!

Recommended Posts

Minha loja online fará 1 ano agora em agosto, e vou fazer uma LIVE para comemorar.

Meus fornecedores me enviaram mimos (que até eu queria ganhar kkkkk), e queria sortear uma parte durante a LIVE, que será pelo insta.

Já pesquisei, mas não encontrei nada! 

Existe alguma ferramenta segura que eu posso utilizar durante a LIVE para sortear quem está ao vivo comigo?

Link para compartilhar

16 horas atrás, alison carlos meira disse:

Só conheço a forma de comentarios no post. Você pode fazer um post durante a live e pedir para as pessoas comentarem, e gerar o sorteio pelo SORTEADOR.COM

É que assisti uma LIVE em que a pessoa falava que era o "sistema" quem sorteava, dando uma ideia de que tinha essa opção. 

Mas muito obrigada! 😃

Link para compartilhar

16 horas atrás, Claudianne Bergamini disse:

Minha loja online fará 1 ano agora em agosto, e vou fazer uma LIVE para comemorar.

Meus fornecedores me enviaram mimos (que até eu queria ganhar kkkkk), e queria sortear uma parte durante a LIVE, que será pelo insta.

Já pesquisei, mas não encontrei nada! 

Existe alguma ferramenta segura que eu posso utilizar durante a LIVE para sortear quem está ao vivo comigo?

Oi Claudianne, tudo bem?

Lembro sempre do Paulo arrepiar sobre a questão de sorteios, que tomei até trauma dessa palavra.

E, se no lugar de sorteio, você fizesse um jogo, uma brincadeira, uma gamificação com seus seguidores? 

Não sei seu @, mas sempre existe um caminho pra gerar conexão, engajamento com a gamificação e aí a premiação final, por mérito e não por sorteio.

🐙💜

Link para compartilhar

2 minutes ago, Patrícia Guimarães disse:

Oi Claudianne, tudo bem?

Lembro sempre do Paulo arrepiar sobre a questão de sorteios, que tomei até trauma dessa palavra.

E, se no lugar de sorteio, você fizesse um jogo, uma brincadeira, uma gamificação com seus seguidores? 

Não sei seu @, mas sempre existe um caminho pra gerar conexão, engajamento com a gamificação e aí a premiação final, por mérito e não por sorteio.

🐙💜

Oi @Patrícia Guimarães!!! tudo bem sim!! e com vc?

Não curto fazer sorteio desse tipo aí não,😰 tanto que nunca fiz esses sorteios que tem que curtir, marcar alguém e tal.

A gamificação já faço! E é bem legal. (já tá programado para fazer inclusive) 

Mas o que quero é na LIVE, durante a transmissão, porque é uma LIVE de comemoração.

Eu recebi presentes, e quero na LIVE, presentear também quem estiver online durante a comemoração (e essa é só uma das ações.)

Eu já faço isso com meus clientes nas LIVES, só que é no sistema "quem ganha é quem responde primeiro", perguntas relacionadas à nossa história e curiosidades que estão no meu conteúdo. Então só quem consome meus conteúdos acerta! - mas tem a questão de delay e pode ser que fique muito longa a live.  queria algo mais prático, entendeu? 😃

Mas muito obrigada pela sua resposta! 🥰

Link para compartilhar

19 minutes ago, Patrícia Guimarães disse:

Oi Claudianne, tudo bem?

🐙💜

Ahh, meu @ é Trem Bão de Minas 

Esse universo é totalmente novo, tudo que fiz foi na intuição, mas acredito que junto com vocês e o Paulo, vou aprender demais! Obrigadaaa!!

Link para compartilhar

26 minutes ago, Claudianne Bergamini disse:

Oi @Patrícia Guimarães!!! tudo bem sim!! e com vc?

Não curto fazer sorteio desse tipo aí não,😰 tanto que nunca fiz esses sorteios que tem que curtir, marcar alguém e tal.

A gamificação já faço! E é bem legal. (já tá programado para fazer inclusive) 

Mas o que quero é na LIVE, durante a transmissão, porque é uma LIVE de comemoração.

Eu recebi presentes, e quero na LIVE, presentear também quem estiver online durante a comemoração (e essa é só uma das ações.)

Eu já faço isso com meus clientes nas LIVES, só que é no sistema "quem ganha é quem responde primeiro", perguntas relacionadas à nossa história e curiosidades que estão no meu conteúdo. Então só quem consome meus conteúdos acerta! - mas tem a questão de delay e pode ser que fique muito longa a live.  queria algo mais prático, entendeu? 😃

Mas muito obrigada pela sua resposta! 🥰

Oie! Entendi!!

Realmente dá delay mesmo! Eu vi outro dia uma live de venda de semijoias e deram várias tretas por causa desse delay. 

Boa sorte!! 

Link para compartilhar

27 minutes ago, Patrícia Guimarães disse:

Ah, te achei amore!

Seguindo!

💜

Eu vii! Que legal! 😍

Me sinto um grãozinho de areia nessa imensidão de praia com tantos profissionais incríveis!

E amei seu perfil! já vou seguir, e me inspirar! (Tenho que ter coragem e aparecer mais! 🙈)
Se tiver sugestões, por favor, fique à vontade. Estou aqui de mente aberta! ❤️

Link para compartilhar

• Criar novo...