Wilson Affonso Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Depois que o Paulo entrou na minha vida e eu tive a oportunidade entrar para a FEC, todos os dias eu tenho estudado sobre tudo que o Paulo fala e vocês Beselhas Criativas. Agora quando chama para fazer alguma coisa que seja no horário que eu determinei para meus estudos eu repondo: Esse horário eu tenho aula da minha Formação em Estrategista de Conteúdo, pode ser mais tarde? Essa semana também rolou: Hoje eu tenho que entregar meu trabalho da minha Formação, preciso fazer algumas pesquisas para desenvolver o trabalho e entregar logo. Pode ser outro dia? E ai??? Isso Rola com vocês? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Wilson Affonso disse: Depois que o Paulo entrou na minha vida e eu tive a oportunidade entrar para a FEC, todos os dias eu tenho estudado sobre tudo que o Paulo fala e vocês Beselhas Criativas. Agora quando chama para fazer alguma coisa que seja no horário que eu determinei para meus estudos eu repondo: Esse horário eu tenho aula da minha Formação em Estrategista de Conteúdo, pode ser mais tarde? Essa semana também rolou: Hoje eu tenho que entregar meu trabalho da minha Formação, preciso fazer algumas pesquisas para desenvolver o trabalho e entregar logo. Pode ser outro dia? E ai??? Isso Rola com vocês? Siim, por aqui tbm estou usando essa estratégia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Por aqui está assim também! Está na lista de prioridades do dia os horários que determinei para os estudos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 22:05, Wilson Affonso disse: Depois que o Paulo entrou na minha vida e eu tive a oportunidade entrar para a FEC, todos os dias eu tenho estudado sobre tudo que o Paulo fala e vocês Beselhas Criativas. Agora quando chama para fazer alguma coisa que seja no horário que eu determinei para meus estudos eu repondo: Esse horário eu tenho aula da minha Formação em Estrategista de Conteúdo, pode ser mais tarde? Essa semana também rolou: Hoje eu tenho que entregar meu trabalho da minha Formação, preciso fazer algumas pesquisas para desenvolver o trabalho e entregar logo. Pode ser outro dia? E ai??? Isso Rola com vocês? Sim, mas estipulei minha noite para os estudos na formação e desde então tenho colocado como prioridade. Tem dado certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 22:05, Wilson Affonso disse: Depois que o Paulo entrou na minha vida e eu tive a oportunidade entrar para a FEC, todos os dias eu tenho estudado sobre tudo que o Paulo fala e vocês Beselhas Criativas. Agora quando chama para fazer alguma coisa que seja no horário que eu determinei para meus estudos eu repondo: Esse horário eu tenho aula da minha Formação em Estrategista de Conteúdo, pode ser mais tarde? Essa semana também rolou: Hoje eu tenho que entregar meu trabalho da minha Formação, preciso fazer algumas pesquisas para desenvolver o trabalho e entregar logo. Pode ser outro dia? E ai??? Isso Rola com vocês? Sim! Tenho reservado o período da noite para me dedicar a FEC, minha prioridade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 22:05, Wilson Affonso disse: Depois que o Paulo entrou na minha vida e eu tive a oportunidade entrar para a FEC, todos os dias eu tenho estudado sobre tudo que o Paulo fala e vocês Beselhas Criativas. Agora quando chama para fazer alguma coisa que seja no horário que eu determinei para meus estudos eu repondo: Esse horário eu tenho aula da minha Formação em Estrategista de Conteúdo, pode ser mais tarde? Essa semana também rolou: Hoje eu tenho que entregar meu trabalho da minha Formação, preciso fazer algumas pesquisas para desenvolver o trabalho e entregar logo. Pode ser outro dia? E ai??? Isso Rola com vocês? Isso mesmo,foco total,vamos aproveitar ao máximo essa formação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 22:05, Wilson Affonso disse: Depois que o Paulo entrou na minha vida e eu tive a oportunidade entrar para a FEC, todos os dias eu tenho estudado sobre tudo que o Paulo fala e vocês Beselhas Criativas. Agora quando chama para fazer alguma coisa que seja no horário que eu determinei para meus estudos eu repondo: Esse horário eu tenho aula da minha Formação em Estrategista de Conteúdo, pode ser mais tarde? Essa semana também rolou: Hoje eu tenho que entregar meu trabalho da minha Formação, preciso fazer algumas pesquisas para desenvolver o trabalho e entregar logo. Pode ser outro dia? E ai??? Isso Rola com vocês? Opaaaaaa! Aqui também esta assim, nunca fui tão disciplinado ahahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Com toda certeza, já recusei varios convites Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts