Guilherme Pires Crestani Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Oi pessoal, me chamo Guilherme kk, sou gaúcho, tenho 27 anos e hoje trabalho com analista de planejamento pleno em uma empresa de telemarketing há 4 anos, o que eu gosto é a parte de me sentir desafiado e trabalhar sob pressão (não a parte do burnout kkk), porém não gosto da área. Fiz 5 semestres de engenharia da computação, aprendi o básico de programação, porém não gostei nada e na época que parei não conseguia emprego. Então fiz mais 3 semestres de Design, nesse tempo eu conheci o marketing porém parei de estudar por conta da pandemia e toda insegurança que ela trouxe, mas é hora de voltar e focar! Não tenho uma rede social muito ativa, sou mais visualizador do que postador, porém estou tendo algumas ideias que vou por em pratica logo, perder a vergonha também hahaha. Desejo todo sucesso do mundo pra nós, vamos a diante! 1
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 15 minutes ago, Guilherme Pires Crestani disse: Oi pessoal, me chamo Guilherme kk, sou gaúcho, tenho 27 anos e hoje trabalho com analista de planejamento pleno em uma empresa de telemarketing há 4 anos, o que eu gosto é a parte de me sentir desafiado e trabalhar sob pressão (não a parte do burnout kkk), porém não gosto da área. Fiz 5 semestres de engenharia da computação, aprendi o básico de programação, porém não gostei nada e na época que parei não conseguia emprego. Então fiz mais 3 semestres de Design, nesse tempo eu conheci o marketing porém parei de estudar por conta da pandemia e toda insegurança que ela trouxe, mas é hora de voltar e focar! Não tenho uma rede social muito ativa, sou mais visualizador do que postador, porém estou tendo algumas ideias que vou por em pratica logo, perder a vergonha também hahaha. Desejo todo sucesso do mundo pra nós, vamos a diante! Toooodo sucesso para nós! Aposto que até o final dessa jornada sua rede pouco ativa vai se movimentar. 1
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 Oi, Gui! Vc tá no lugar certo Simbora vaor alto!!
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Postado 26 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 22:02, Guilherme Pires Crestani disse: Oi pessoal, me chamo Guilherme kk, sou gaúcho, tenho 27 anos e hoje trabalho com analista de planejamento pleno em uma empresa de telemarketing há 4 anos, o que eu gosto é a parte de me sentir desafiado e trabalhar sob pressão (não a parte do burnout kkk), porém não gosto da área. Fiz 5 semestres de engenharia da computação, aprendi o básico de programação, porém não gostei nada e na época que parei não conseguia emprego. Então fiz mais 3 semestres de Design, nesse tempo eu conheci o marketing porém parei de estudar por conta da pandemia e toda insegurança que ela trouxe, mas é hora de voltar e focar! Não tenho uma rede social muito ativa, sou mais visualizador do que postador, porém estou tendo algumas ideias que vou por em pratica logo, perder a vergonha também hahaha. Desejo todo sucesso do mundo pra nós, vamos a diante! Oi Gui, seja bem-vindo! Sinta-se acolhido por todos nós. Também te desejo muito sucesso e no que precisar, estou à disposição.
Recommended Posts