Guilherme Pires Crestani Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Oi pessoal, me chamo Guilherme kk, sou gaúcho, tenho 27 anos e hoje trabalho com analista de planejamento pleno em uma empresa de telemarketing há 4 anos, o que eu gosto é a parte de me sentir desafiado e trabalhar sob pressão (não a parte do burnout kkk), porém não gosto da área. Fiz 5 semestres de engenharia da computação, aprendi o básico de programação, porém não gostei nada e na época que parei não conseguia emprego. Então fiz mais 3 semestres de Design, nesse tempo eu conheci o marketing porém parei de estudar por conta da pandemia e toda insegurança que ela trouxe, mas é hora de voltar e focar! Não tenho uma rede social muito ativa, sou mais visualizador do que postador, porém estou tendo algumas ideias que vou por em pratica logo, perder a vergonha também hahaha. Desejo todo sucesso do mundo pra nós, vamos a diante! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 15 minutes ago, Guilherme Pires Crestani disse: Oi pessoal, me chamo Guilherme kk, sou gaúcho, tenho 27 anos e hoje trabalho com analista de planejamento pleno em uma empresa de telemarketing há 4 anos, o que eu gosto é a parte de me sentir desafiado e trabalhar sob pressão (não a parte do burnout kkk), porém não gosto da área. Fiz 5 semestres de engenharia da computação, aprendi o básico de programação, porém não gostei nada e na época que parei não conseguia emprego. Então fiz mais 3 semestres de Design, nesse tempo eu conheci o marketing porém parei de estudar por conta da pandemia e toda insegurança que ela trouxe, mas é hora de voltar e focar! Não tenho uma rede social muito ativa, sou mais visualizador do que postador, porém estou tendo algumas ideias que vou por em pratica logo, perder a vergonha também hahaha. Desejo todo sucesso do mundo pra nós, vamos a diante! Toooodo sucesso para nós! Aposto que até o final dessa jornada sua rede pouco ativa vai se movimentar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Oi, Gui! Vc tá no lugar certo Simbora vaor alto!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 22:02, Guilherme Pires Crestani disse: Oi pessoal, me chamo Guilherme kk, sou gaúcho, tenho 27 anos e hoje trabalho com analista de planejamento pleno em uma empresa de telemarketing há 4 anos, o que eu gosto é a parte de me sentir desafiado e trabalhar sob pressão (não a parte do burnout kkk), porém não gosto da área. Fiz 5 semestres de engenharia da computação, aprendi o básico de programação, porém não gostei nada e na época que parei não conseguia emprego. Então fiz mais 3 semestres de Design, nesse tempo eu conheci o marketing porém parei de estudar por conta da pandemia e toda insegurança que ela trouxe, mas é hora de voltar e focar! Não tenho uma rede social muito ativa, sou mais visualizador do que postador, porém estou tendo algumas ideias que vou por em pratica logo, perder a vergonha também hahaha. Desejo todo sucesso do mundo pra nós, vamos a diante! Oi Gui, seja bem-vindo! Sinta-se acolhido por todos nós. Também te desejo muito sucesso e no que precisar, estou à disposição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts