Scheila Meira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Fala beselhada! Passando neste domingo para indicar um livro que está totalmente alinhado com o nosso curso e já me ajudou muito a fazer a ela, a famosinha TRANSFERÊNCIA DE DOMÍNIO. Que nada mais é do que pegar ideias de absolutamente tudo e testar no seu perfil adaptando para o seu público. * Linguagem simples * Curto * Absurdamente útil Comenta aqui se você já leu este? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Toso Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Mandei fotos de algumas páginas deste livro pra galera, hoje, inclusive! Amo esse livro, super recomendo! E deixo um trecho pra intrigar quem ainda não leu: "O que é a originalidade? Plágio não detectado." Willian Ralph Inge Bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu li esse livro, leitura super rápida. Apliquei em meu perfil e vale muito. Para quem não tem muito tempo pode ouvir no YouTube 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Gonçalves Rodrigues Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Super indico a leitura também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 ótimo livro! referência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Já tirei da prateleira pra ler!!! Meu marido tinha aqui e eu nem sabia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Filipa de Matos Oliveira Antunes Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Vou ler este, por sua indicação. Já tinha ouvido falar mas se calhar não dei a devida atenção. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Parreira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Muito bom esse livro! Vale muito a leitura! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Silva Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Ahahhaha vou ler. Vocês me deixaram com vontade. Estou com ele faz tempo aqui para ler. Vocês leram os outros de Austin? O que acharam? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Comiran Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 20:21, Scheila Meira disse: Fala beselhada! Passando neste domingo para indicar um livro que está totalmente alinhado com o nosso curso e já me ajudou muito a fazer a ela, a famosinha TRANSFERÊNCIA DE DOMÍNIO. Que nada mais é do que pegar ideias de absolutamente tudo e testar no seu perfil adaptando para o seu público. * Linguagem simples * Curto * Absurdamente útil Comenta aqui se você já leu este? Já li e é muito inspirador! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 20:21, Scheila Meira disse: Fala beselhada! Passando neste domingo para indicar um livro que está totalmente alinhado com o nosso curso e já me ajudou muito a fazer a ela, a famosinha TRANSFERÊNCIA DE DOMÍNIO. Que nada mais é do que pegar ideias de absolutamente tudo e testar no seu perfil adaptando para o seu público. * Linguagem simples * Curto * Absurdamente útil Comenta aqui se você já leu este? Já li e amei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Esse é especial demais! Gosto muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts