Ingrid LeĆ£o IR Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Quem aĆ zerou as mensagens na DM sem ter usado nenhuma hoje,ia mandar um modelo de contrato pela DM da colega mais nĆ£o consegui Ā Mais alguĆ©m zero?? Ā Ā Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu tambĆ©m estou assim, jĆ” mandei mensagem pra equipe, estou esperando voltando ao normalĀ Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
Ingrid LeĆ£o IR Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 5 minutes ago, Victor Barros disse: Eu tambĆ©m estou assim, jĆ” mandei mensagem pra equipe, estou esperando voltando ao normalĀ Nem imagem,vĆdeo,nĆ£o consigo enviar ninguĆ©m mĆdia mais por aqui...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
Mariana Feliciano Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eita, nem sabia que zerava mensagem por DM. Eles realmente pensaram em tudo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Zera mesmo ou era bug? Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
Ingrid LeĆ£o IR Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 16 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: Zera mesmo ou era bug? Zera mesmo,mais como nĆ£o usei deve ser um bug...... Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 deve ser por isso que os que mandei nĆ£o me responderam entĆ£o.. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 E eu achando que fui ignorada Ā Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
Ingrid LeĆ£o IR Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 27 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: E eu achando que fui ignorada Ā NĆ£o deve ser isso mesmo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
Ingrid LeĆ£o IR Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 28 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: E eu achando que fui ignorada Ā NĆ£o consigo nem mandar vĆdeo e imagens aqui...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
Recommended Posts