Jump to content

Enquanto o algoritmo tem comportamento humano,os humanos querem robotizar o instagram!


Recommended Posts

Colméia, de uns dias pra cá tenho me perguntado o que está acontecendo com a gente no insta!

Estamos na era do direct automatizado onde você vende sem precisar estar lá

Nem importa quem comprou

Importa a venda!

O direct que é uma poderosa ferramenta de conexão tá se tornando algo robótico e eu penso: tecnologia para facilitar a vida ou a perda total de humanização?

Se alguém utiliza e concorda eu gostaria de saber seu ponto de vista.

Link para compartilhar
Share on other sites

Hj passei por isso kkk vi um insta bem gigante mandar mensagem no meu direct, fiquei emocionda. Quando respondi, veio aquela mensagem....que sabemos ser de robô. Me decepcionei. 

Do lado de cá como cliente eu acho ruim, impessoal. Do lado de lá como quem está vendendo eu acho prático, agiliza a vida e trás grandes resultados. 

Tensooo 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Hj passei por isso kkk vi um insta bem gigante mandar mensagem no meu direct, fiquei emocionda. Quando respondi, veio aquela mensagem....que sabemos ser de robô. Me decepcionei. 

Do lado de cá como cliente eu acho ruim, impessoal. Do lado de lá como quem está vendendo eu acho prático, agiliza a vida e trás grandes resultados. 

Tensooo 

Acho que o que mais estranhei não foram essas mensagens automáticas simples mas essas que você digita as palavras até chegar no link da compra.

Tem gente que ama pois facilita bastante dos dois lados mas Ă© tĂŁo robĂłtico, sei la

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2022 at 19:22, Fabiola Souza Gesze disse:

Colméia, de uns dias pra cá tenho me perguntado o que está acontecendo com a gente no insta!

Estamos na era do direct automatizado onde você vende sem precisar estar lá

Nem importa quem comprou

Importa a venda!

O direct que é uma poderosa ferramenta de conexão tá se tornando algo robótico e eu penso: tecnologia para facilitar a vida ou a perda total de humanização?

Se alguém utiliza e concorda eu gostaria de saber seu ponto de vista.

Nossa, eu detesto! Se eu entro em contato e vem mensagem automatica, já me desanima em 100%

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse:

no insta o famoso Many Chat está sendo um ''aliado'' dos perfis grandes, mas esses dias descobri que estão construindo comunidades reais focadas em responder comentários e directs.

Tem gente grande vindo com estratégias bem ousadas

É exatamente isso, empresas grandes precisam desse tipo de atendimento até pq a demanda é muito grande mas você vê cada vez mais empresas pequenas com esse comportamento. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2022 at 19:22, Fabiola Souza Gesze disse:

Colméia, de uns dias pra cá tenho me perguntado o que está acontecendo com a gente no insta!

Estamos na era do direct automatizado onde você vende sem precisar estar lá

Nem importa quem comprou

Importa a venda!

O direct que é uma poderosa ferramenta de conexão tá se tornando algo robótico e eu penso: tecnologia para facilitar a vida ou a perda total de humanização?

Se alguém utiliza e concorda eu gostaria de saber seu ponto de vista.

Se alguém me manda mensagem automatizada, ela perde a venda naquele momento. Nem dou trela!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...