Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Você é prestador de serviço nas redes sociais? Quer dar mais credibilidade para suas operações e se proteger de problemas futuro então,faça um contrato assim... Com Assinatura digital Eu trabalho na área contábil e com micro emprendedores,porém como eu algo digital devemos nos proteger de dor de cabeça e futuras... Então,oriento meus clientes a não fazer nada de boca,porque pode dar problema. Então,vou assinar vocês como fazer uma assinatura digital sua e do seu cliente no seu documento de prestação de serviço. Entrei no site: Autentique 1. Passo: fazer o cadastro na plataforma 2. Na página do usuário clique em novo documento 3. Selecione o documento do seu computador que você quer obter assinatura 4. No canto esquerdo da tela do seu computador clique em: Me adicionar a lista( você terá que assinar o documento também) 5. Digite seu e-mail no campo do signatários 6. Escolha qual o seu papel como signatário( eu sempre escolho assinar) 7. Agora escolha o outro signatário,nessa caso seu cliente. 8. Você pode escolher que vai assinar primeiro,se eu você ou o seu cliente,se você ativar essa opção só libera para o outro assinar quando o primeiro signatário assina 9. Depois clica em próximo 10. Agora eu hora de posicionar o local da assinatura,você arrasta o ícone até o local onde vai estar cada assinatura de acordo com cada signatário 11. Nas configurações finais você pode: colocar o título do documento e uma mensagem breve que vai ir junto com o documento para o seu cliente assinar. 12. Agora eu só enviar. Assim, dá mais legitimidade para seus serviços/ produtos Agora se quiser dar ainda mais legitimidade você pode fazer reconhecimento de firma,que agora é digital. Antes,eu ia fazer, pessoalmente,no cartório,agora oriento os clientes que eu atendo como fazer isso, digitalmente, e não ter mais dor e burocracia para ficar horas no cartório. Achou útil esse post? Espero que tenha ajudado vocês.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 2 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Você é prestador de serviço nas redes sociais? Quer dar mais credibilidade para suas operações e se proteger de problemas futuro então,faça um contrato assim... Com Assinatura digital Eu trabalho na área contábil e com micro emprendedores,porém como eu algo digital devemos nos proteger de dor de cabeça e futuras... Então,oriento meus clientes a não fazer nada de boca,porque pode dar problema. Então,vou assinar vocês como fazer uma assinatura digital sua e do seu cliente no seu documento de prestação de serviço. Entrei no site: Autentique 1. Passo: fazer o cadastro na plataforma 2. Na página do usuário clique em novo documento 3. Selecione o documento do seu computador que você quer obter assinatura 4. No canto esquerdo da tela do seu computador clique em: Me adicionar a lista( você terá que assinar o documento também) 5. Digite seu e-mail no campo do signatários 6. Escolha qual o seu papel como signatário( eu sempre escolho assinar) 7. Agora escolha o outro signatário,nessa caso seu cliente. 8. Você pode escolher que vai assinar primeiro,se eu você ou o seu cliente,se você ativar essa opção só libera para o outro assinar quando o primeiro signatário assina 9. Depois clica em próximo 10. Agora eu hora de posicionar o local da assinatura,você arrasta o ícone até o local onde vai estar cada assinatura de acordo com cada signatário 11. Nas configurações finais você pode: colocar o título do documento e uma mensagem breve que vai ir junto com o documento para o seu cliente assinar. 12. Agora eu só enviar. Assim, dá mais legitimidade para seus serviços/ produtos Agora se quiser dar ainda mais legitimidade você pode fazer reconhecimento de firma,que agora é digital. Antes,eu ia fazer, pessoalmente,no cartório,agora oriento os clientes que eu atendo como fazer isso, digitalmente, e não ter mais dor e burocracia para ficar horas no cartório. Achou útil esse post? Espero que tenha ajudado vocês.. @Regina citolin granella esse post também é válido no seu caso... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts