Jump to content

🛠️🛠️Você presta serviços online? Você trabalha nas redes sociais? Então,você precisa usar essa ferramenta 🔥🚀🐝

Recommended Posts

Você é prestador de serviço nas redes sociais? Quer dar mais credibilidade para suas operações e se proteger de problemas futuro então,faça um contrato assim...

Com Assinatura digital 👇🏾

🐝Eu trabalho na área contábil e com micro emprendedores,porém como eu algo digital devemos nos proteger de dor de cabeça e futuras...

🐝Então,oriento meus clientes a não fazer nada de boca,porque pode dar problema.

🐝Então,vou assinar vocês como fazer uma assinatura digital sua e do seu cliente no seu documento de prestação de serviço. 

🐝Entrei no site: Autentique 

🐝1. Passo: fazer o cadastro na plataforma

🐝2. Na página do usuário clique em novo documento

🐝3. Selecione o documento do seu computador que você quer obter assinatura 

🐝4. No canto esquerdo da tela do seu computador clique em: Me adicionar a lista( você terá que assinar o documento também)

🐝5. Digite seu e-mail no campo do signatários 

🐝6. Escolha qual o seu papel como signatário( eu sempre escolho assinar)

🐝7. Agora escolha o outro signatário,nessa caso seu cliente.

🐝8. Você pode escolher que vai assinar primeiro,se eu você ou o seu cliente,se você ativar essa opção só libera para o outro assinar quando o primeiro signatário assina

🐝9. Depois clica em próximo

🐝10. Agora eu hora de posicionar o local da assinatura,você arrasta o ícone até o local onde vai estar cada assinatura de acordo com cada signatário

🐝11. Nas configurações finais você pode: colocar o título do documento e uma mensagem breve que vai ir junto com o documento para o seu cliente assinar.

🐝12. Agora eu só enviar.

🐝Assim, dá mais legitimidade para seus serviços/ produtos

🐝Agora se quiser dar ainda mais legitimidade você pode fazer reconhecimento de firma,que agora é digital.

🐝Antes,eu ia fazer, pessoalmente,no cartório,agora oriento os clientes que eu atendo como fazer isso, digitalmente, e não ter mais dor e burocracia para ficar horas no cartório.

🐝Achou útil esse post?☺️

Espero que tenha ajudado vocês..

Link para compartilhar

2 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Você é prestador de serviço nas redes sociais? Quer dar mais credibilidade para suas operações e se proteger de problemas futuro então,faça um contrato assim...

Com Assinatura digital 👇🏾

🐝Eu trabalho na área contábil e com micro emprendedores,porém como eu algo digital devemos nos proteger de dor de cabeça e futuras...

🐝Então,oriento meus clientes a não fazer nada de boca,porque pode dar problema.

🐝Então,vou assinar vocês como fazer uma assinatura digital sua e do seu cliente no seu documento de prestação de serviço. 

🐝Entrei no site: Autentique 

🐝1. Passo: fazer o cadastro na plataforma

🐝2. Na página do usuário clique em novo documento

🐝3. Selecione o documento do seu computador que você quer obter assinatura 

🐝4. No canto esquerdo da tela do seu computador clique em: Me adicionar a lista( você terá que assinar o documento também)

🐝5. Digite seu e-mail no campo do signatários 

🐝6. Escolha qual o seu papel como signatário( eu sempre escolho assinar)

🐝7. Agora escolha o outro signatário,nessa caso seu cliente.

🐝8. Você pode escolher que vai assinar primeiro,se eu você ou o seu cliente,se você ativar essa opção só libera para o outro assinar quando o primeiro signatário assina

🐝9. Depois clica em próximo

🐝10. Agora eu hora de posicionar o local da assinatura,você arrasta o ícone até o local onde vai estar cada assinatura de acordo com cada signatário

🐝11. Nas configurações finais você pode: colocar o título do documento e uma mensagem breve que vai ir junto com o documento para o seu cliente assinar.

🐝12. Agora eu só enviar.

🐝Assim, dá mais legitimidade para seus serviços/ produtos

🐝Agora se quiser dar ainda mais legitimidade você pode fazer reconhecimento de firma,que agora é digital.

🐝Antes,eu ia fazer, pessoalmente,no cartório,agora oriento os clientes que eu atendo como fazer isso, digitalmente, e não ter mais dor e burocracia para ficar horas no cartório.

🐝Achou útil esse post?☺️

Espero que tenha ajudado vocês..

@Regina citolin granella esse post também é válido no seu caso...

Link para compartilhar

• Criar novo...