Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Beselhas , Ganhei a baste bom de lado e comecei a rir !!! embora eu não consiga vir muito aqui⊠quando eu venho não quero sair mais ⊠essa comunidade é maravilhosa e a energia muito boa né gente ! To vendo a hora ter mais seguidores aqui dentro do que no meu insta kkkkkkk Isso é uma oportunidade de aprender na pråtica !! Muito feliz por pertencer 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jessica Silva Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 à muito empolgante essa Rede Social/Comunidade que Paulo e Equipe criaram.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu estou viciada tb. Vou te acompanhar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 23:06, Elvio Bezerra disse: âFoi mais difĂcil do que em Londres, mas ganhar a prata em casa Ă© mais gostoso do que o ouro fora.â Arthur Zanetti, sobre a conquista da medalha de prata nos Jogos OlĂmpicos Rio 2016 Comemorar as conquistas e seguir a caminhada para o prĂłximo passo! a caminho do Gente, estou curtindo muito tudo isso!  4 horas atrĂĄs, Jessica Maria da Silva Brito disse: Ă muito empolgante essa Rede Social/Comunidade que Paulo e Equipe criaram.  Sempre tem uma oportunidade de aprender Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 4 horas atrås, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu estou viciada tb. Vou te acompanhar Rose vamos nos acompanhando , muito bom fazer amigos e de vez em quando eu solto umas poesias aleatórias kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 10 horas atrås, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Rose vamos nos acompanhando , muito bom fazer amigos e de vez em quando eu solto umas poesias aleatórias kkkk Muito bom! Poesia inspira a alma, lança varias! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 22 horas atrås, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Beselhas , Ganhei a baste bom de lado e comecei a rir !!! embora eu não consiga vir muito aqui⊠quando eu venho não quero sair mais ⊠essa comunidade é maravilhosa e a energia muito boa né gente ! To vendo a hora ter mais seguidores aqui dentro do que no meu insta kkkkkkk Isso é uma oportunidade de aprender na pråtica !! Muito feliz por pertencer Eu estou fascinada com a comunidade, não quero mais sair dela. à tanto que reduzi o meu tempo de uso do Insta de 5h para 1h. Eu fiquei chocada, nunca tinha acontecido isso. kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Eu estou fascinada com a comunidade, nĂŁo quero mais sair dela. Ă tanto que reduzi o meu tempo de uso do Insta de 5h para 1h. Eu fiquei chocada, nunca tinha acontecido isso. kk Kkkkk caramba âŠisso sim Ă© comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 18:41, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Beselhas , Ganhei a baste bom de lado e comecei a rir !!! embora eu não consiga vir muito aqui⊠quando eu venho não quero sair mais ⊠essa comunidade é maravilhosa e a energia muito boa né gente ! To vendo a hora ter mais seguidores aqui dentro do que no meu insta kkkkkkk Isso é uma oportunidade de aprender na pråtica !! Muito feliz por pertencer Essa comunidade esta virando um dos meus passatempo preferidos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 18:41, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Beselhas , Ganhei a baste bom de lado e comecei a rir !!! embora eu não consiga vir muito aqui⊠quando eu venho não quero sair mais ⊠essa comunidade é maravilhosa e a energia muito boa né gente ! To vendo a hora ter mais seguidores aqui dentro do que no meu insta kkkkkkk Isso é uma oportunidade de aprender na pråtica !! Muito feliz por pertencer à muito bom para exercitar a escrita, amo muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts