Jump to content

Qual melhor e-commerce para vender livros pela Internet?


Recommended Posts

3 horas atrås, Angélica Silvestrini disse:

Oii pessoal!! 

Estou pensando em montar uma livraria, quero começar vendendo pela Internet.  Alguém tem alguma dica para e-commerce ? 

 

Desde já obrigada 🙏

Estante Virtual ( todo mundo fala bem da plataforma, tanto para vender, quanto para comprar)

Livra Livro ( jĂĄ olhei algumas vezes, mas nunca comprei ou vi algo para quem vende, mas Ă© a segunda mais procurada)

Olha também como é na Amazon, mercado livre - possa ser que sejam bons alinhados para quem tå começado. 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Rick de Melo disse:

Estante Virtual ( todo mundo fala bem da plataforma, tanto para vender, quanto para comprar)

Livra Livro ( jĂĄ olhei algumas vezes, mas nunca comprei ou vi algo para quem vende, mas Ă© a segunda mais procurada)

Olha também como é na Amazon, mercado livre - possa ser que sejam bons alinhados para quem tå começado. 

Muito obrigada! 👍👏👏👏

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrås, Angélica Silvestrini disse:

Oii pessoal!! 

Estou pensando em montar uma livraria, quero começar vendendo pela Internet.  Alguém tem alguma dica para e-commerce ? 

 

Desde já obrigada 🙏

Uma vez estava na fila do correio e uma moça disse que vendia livros pelo Shopee...

TambĂ©m existe a loja integrada, que Ă© um site com vĂĄrios planos de acordo com o seu volume de vendas e acessos. Vou implementar para a minha cliente, que vende bolsas, mas acabei de dar uma fuçada no Google e vi que tem gente vendendo livro por lĂĄ tambĂ©m. O plano mais bĂĄsico Ă© gratuito e possui limitação de cadastro de 50 produtos e 5.000 acessos/mĂȘs. Tem vĂĄrios vĂ­deos no YouTube ensinando a montar o site, cadastrar produtos etc.

Acho que a vale a pena pesquisar 😉

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...