Angélica Silvestrini Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Oii pessoal!! Estou pensando em montar uma livraria, quero começar vendendo pela Internet. Alguém tem alguma dica para e-commerce ? Desde já obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rick de Melo Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 3 horas atrás, Angélica Silvestrini disse: Oii pessoal!! Estou pensando em montar uma livraria, quero começar vendendo pela Internet. Alguém tem alguma dica para e-commerce ? Desde já obrigada Estante Virtual ( todo mundo fala bem da plataforma, tanto para vender, quanto para comprar) Livra Livro ( já olhei algumas vezes, mas nunca comprei ou vi algo para quem vende, mas é a segunda mais procurada) Olha também como é na Amazon, mercado livre - possa ser que sejam bons alinhados para quem tá começado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angélica Silvestrini Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Rick de Melo disse: Estante Virtual ( todo mundo fala bem da plataforma, tanto para vender, quanto para comprar) Livra Livro ( já olhei algumas vezes, mas nunca comprei ou vi algo para quem vende, mas é a segunda mais procurada) Olha também como é na Amazon, mercado livre - possa ser que sejam bons alinhados para quem tá começado. Muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Miyuki Kumamoto Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 4 horas atrás, Angélica Silvestrini disse: Oii pessoal!! Estou pensando em montar uma livraria, quero começar vendendo pela Internet. Alguém tem alguma dica para e-commerce ? Desde já obrigada Uma vez estava na fila do correio e uma moça disse que vendia livros pelo Shopee... Também existe a loja integrada, que é um site com vários planos de acordo com o seu volume de vendas e acessos. Vou implementar para a minha cliente, que vende bolsas, mas acabei de dar uma fuçada no Google e vi que tem gente vendendo livro por lá também. O plano mais básico é gratuito e possui limitação de cadastro de 50 produtos e 5.000 acessos/mês. Tem vários vídeos no YouTube ensinando a montar o site, cadastrar produtos etc. Acho que a vale a pena pesquisar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angélica Silvestrini Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Obrigada!!! Vou pesquisar ... não sabia que tinha alguns com esse modelo de plano básico. Valeu!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Para mim um local que vende que nem água,mas não sei e funciona para livro é e- commercer do Facebook 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 18:15, Angélica Silvestrini disse: Oii pessoal!! Estou pensando em montar uma livraria, quero começar vendendo pela Internet. Alguém tem alguma dica para e-commerce ? Desde já obrigada Tenta dar uma pesquisada no Google Trends. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts