Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Gente, quem depois que entrou na formação não parou mais? Eu estou assim desde que entrei aqui... Bem,eu já fiz outros cursos,porém nunca fiquei tão focada como essa formação do Paulo... O Paulo conseguir reunir o que de melhor que poderia ter para motivar nós, juntamente,com a equipe dele. A formação por trilhas que faz você acompanhar a trilha da semana e ficar empolgado para próxima fase O conteúdo infinito de ideias do portal,eu entrei no portal no dia que foi lançando,mais é tanto conteúdo que não dou conta de aplicar tudo A comunidade que é mais interativa que qualquer outra rede por aí,na qual as pessoas se ajudam,se identificam,tem as mesmas dores e desejosos e compartilham um pouco que sabem As ferroadas das quintas do Cuenca. A Gamificação, eu quando era mais nova entre brincar de boneca e jogar Sony e Mortal Kombat eu preferia esses últimos... é muito bom,quem aqui não fica empolgado. foras os desafios semanais. Me fala aqui o que você está mais amando disso tudo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts