Larissa Vilela Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 OlĂĄ, tenho formação acadĂȘmica em Marketing, MBA em Marketing pela FGV, mas nĂŁo prestei serviços online atĂ© o momento. TambĂ©m estou na formação em Copywriter do Ăcaro, logo logo serei certificada tambĂ©m por lĂĄ. Estou louca pra colocar em prĂĄtica o que ando aprendendo nos Ășltimos meses. VocĂȘ que precisa de alguĂ©m com ação e conhecimento, estou aqui.  Â
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 7 minutes ago, Larissa Vilela disse: OlĂĄ, tenho formação acadĂȘmica em Marketing, MBA em Marketing pela FGV, mas nĂŁo prestei serviços online atĂ© o momento. TambĂ©m estou na formação em Copywriter do Ăcaro, logo logo serei certificada tambĂ©m por lĂĄ. Estou louca pra colocar em prĂĄtica o que ando aprendendo nos Ășltimos meses. VocĂȘ que precisa de alguĂ©m com ação e conhecimento, estou aqui.   à UM PRAZER TER VOCĂ AQUI NA COLMEIA! Espero que sua jornada aqui na formação seja incrĂvel e muito prĂłspera! Conta com a gente! Bora voar juntos! 2
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 Ăcaro Que legal, querida! VocĂȘ tem um super caminho de muita experiĂȘncia e sucesso Â
Ingrid LeĂŁo IR Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 18:04, Larissa Vilela disse: OlĂĄ, tenho formação acadĂȘmica em Marketing, MBA em Marketing pela FGV, mas nĂŁo prestei serviços online atĂ© o momento. TambĂ©m estou na formação em Copywriter do Ăcaro, logo logo serei certificada tambĂ©m por lĂĄ. Estou louca pra colocar em prĂĄtica o que ando aprendendo nos Ășltimos meses. VocĂȘ que precisa de alguĂ©m com ação e conhecimento, estou aqui.   Bem-vinda, prazer em ter vocĂȘ conosco, parabĂ©ns! Vamos que vamos, estĂĄ sĂł no inĂcio 1
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 Larissa, tente começar, mesmo que não seja perfeito, tentando se expor um pouco, depois conta pra gente.
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Postado 24 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 18:04, Larissa Vilela disse: OlĂĄ, tenho formação acadĂȘmica em Marketing, MBA em Marketing pela FGV, mas nĂŁo prestei serviços online atĂ© o momento. TambĂ©m estou na formação em Copywriter do Ăcaro, logo logo serei certificada tambĂ©m por lĂĄ. Estou louca pra colocar em prĂĄtica o que ando aprendendo nos Ășltimos meses. VocĂȘ que precisa de alguĂ©m com ação e conhecimento, estou aqui.   Oi Larissa, prazer em conhecer vocĂȘ. Adorei saber um pouco mais de vocĂȘ e desde jĂĄ te desejo muito sucesso.  1
Recommended Posts