Larissa Vilela Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Olá, tenho formação acadêmica em Marketing, MBA em Marketing pela FGV, mas não prestei serviços online até o momento. Também estou na formação em Copywriter do Ícaro, logo logo serei certificada também por lá. Estou louca pra colocar em prática o que ando aprendendo nos últimos meses. Você que precisa de alguém com ação e conhecimento, estou aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 7 minutes ago, Larissa Vilela disse: Olá, tenho formação acadêmica em Marketing, MBA em Marketing pela FGV, mas não prestei serviços online até o momento. Também estou na formação em Copywriter do Ícaro, logo logo serei certificada também por lá. Estou louca pra colocar em prática o que ando aprendendo nos últimos meses. Você que precisa de alguém com ação e conhecimento, estou aqui. É UM PRAZER TER VOCÊ AQUI NA COLMEIA! Espero que sua jornada aqui na formação seja incrível e muito próspera! Conta com a gente! Bora voar juntos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Ícaro Que legal, querida! Você tem um super caminho de muita experiência e sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 18:04, Larissa Vilela disse: Olá, tenho formação acadêmica em Marketing, MBA em Marketing pela FGV, mas não prestei serviços online até o momento. Também estou na formação em Copywriter do Ícaro, logo logo serei certificada também por lá. Estou louca pra colocar em prática o que ando aprendendo nos últimos meses. Você que precisa de alguém com ação e conhecimento, estou aqui. Bem-vinda, prazer em ter você conosco, parabéns! Vamos que vamos, está só no início 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Vilela Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 S2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Larissa, tente começar, mesmo que não seja perfeito, tentando se expor um pouco, depois conta pra gente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 18:04, Larissa Vilela disse: Olá, tenho formação acadêmica em Marketing, MBA em Marketing pela FGV, mas não prestei serviços online até o momento. Também estou na formação em Copywriter do Ícaro, logo logo serei certificada também por lá. Estou louca pra colocar em prática o que ando aprendendo nos últimos meses. Você que precisa de alguém com ação e conhecimento, estou aqui. Oi Larissa, prazer em conhecer você. Adorei saber um pouco mais de você e desde já te desejo muito sucesso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts