Regina citolin granella Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Fechei minha primeira cliente, e preciso de ajuda com modelo de contrato, alguém consegue me ajudar? Obrigadaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 19 minutes ago, Regina citolin granella disse: Fechei minha primeira cliente, e preciso de ajuda com modelo de contrato, alguém consegue me ajudar? Obrigadaa Olá,eu tenho um modelo que uso com meus clientes,você pode adaptar para você,mais tarde mando pra você 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Just now, Ingrid Leão IR disse: Olá,eu tenho um modelo que uso com meus clientes,você pode adaptar para você,mais tarde mando pra você muito obg, não montei nada ainda, e quero ter algo para me guiar. Obg Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 3 minutes ago, Regina citolin granella disse: muito obg, não montei nada ainda, e quero ter algo para me guiar. Obg Deve usar um contrato para não ter problema lá na frente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 2 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Deve usar um contrato para não ter problema lá na frente. com certeza, isso é uma segurança para ambas as partes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Regina, eu acabei de ver um post na aba de ferramentas do @OTAVIO COSTA GARCIA, ele recomendou a ferramenta do Reportei para criar contratos: Me deu uma luz e segurança para utilizar mesmo como base para fazer o meu, já que não entendo sobre, ainda. Espero que possa te ajudar tbm! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 37 minutes ago, Vivian Silva disse: Regina, eu acabei de ver um post na aba de ferramentas do @OTAVIO COSTA GARCIA, ele recomendou a ferramenta do Reportei para criar contratos: Me deu uma luz e segurança para utilizar mesmo como base para fazer o meu, já que não entendo sobre, ainda. Espero que possa te ajudar tbm! 1 hour ago, Regina citolin granella disse: Fechei minha primeira cliente, e preciso de ajuda com modelo de contrato, alguém consegue me ajudar? Obrigadaa Ia mandar o contrato no privado mais diz que eu ultrapassei o limite de 10 mensagens...rs eu nem usei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 3 horas atrás, Vivian Silva disse: Regina, eu acabei de ver um post na aba de ferramentas do @OTAVIO COSTA GARCIA, ele recomendou a ferramenta do Reportei para criar contratos: Me deu uma luz e segurança para utilizar mesmo como base para fazer o meu, já que não entendo sobre, ainda. Espero que possa te ajudar tbm! muuuuito obgrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Ia mandar o contrato no privado mais diz que eu ultrapassei o limite de 10 mensagens...rs eu nem usei kkkkkkk Paulo corre aqui. Sem problema, muito obg mesmo assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 4 minutes ago, Regina citolin granella disse: kkkkkkk Paulo corre aqui. Sem problema, muito obg mesmo assim Mais eu vou mandar não se preocupa, você precisa para amanhã? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 9 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Mais eu vou mandar não se preocupa, você precisa para amanhã? sim, mas relaxa pode seer até a tarde Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 minute ago, Regina citolin granella disse: sim, mas relaxa pode seer até a tarde Qual seu Instagram? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 minute ago, Regina citolin granella disse: sim, mas relaxa pode seer até a tarde Aí mando por lá mais tarde... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 12 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Qual seu Instagram? @reginagranella Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 12 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Aí mando por lá mais tarde... aham, pode ser Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts