Regina citolin granella Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 (edited) eu ainda não estou acreditando, estou muito feliz Beselhas. Estou desde ontem ajudando ela e dando dicas de como ela podia fazer e tal, entendi a necessidades dela e sugeri meus serviços, montei meu orçamento e mandei e ela escolheu o pacote mais caro e mais completo. Eu estou em choque ainda e muito feliz. Amanhã ela assina o contrato. Editado 24 de Julho de 2022 por Regina citolin granella 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angélica Silvestrini Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Parabéns!!!!! Sucesso!!!!! Voa beselha!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Just now, Angélica Silvestrini disse: Parabéns!!!!! Sucesso!!!!! Voa beselha!!!! Obrigadaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Souza Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 UAUUUUUU!! Voa alto, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Uhulles! Parabéns, Regina!! Que venham mais e mais clientes, voa Beselhaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 11 minutes ago, Hellen Souza disse: UAUUUUUU!! Voa alto, beselha! Obrigadaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 10 minutes ago, Vivian Silva disse: Uhulles! Parabéns, Regina!! Que venham mais e mais clientes, voa Beselhaaa! Muito obrigada, igualmente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Silva Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Caaramba Regina, que massa Parabéns por essa conquista e por dividir aqui com a gente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Parabéns, um passo por vez para alçar o cume da montanha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Parabéns beselha querida! Muito sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts