Jump to content

🛑O meu nicho é desunido

Recommended Posts

Mais alguma sente isso?

Eu sim,já tive oportunidade de entrar em uma mentoria com pessoas apenas do meu nicho,pensei: nossa vai ser super bacana,vamos trocar várias ideias,fazer collabs,ajudar o colega do mesmo nicho.

Grande engano,o que vi foi: desunião,um querendo puxar o tapete do outro e nada de interação.

Parece que quando as pessoas estão em contato com alguém do mesmo nicho não quer contribuir,pensa: ele vai roubar meu cliente...

Gente,não existe isso!!!

O que rouba nosso cliente somos nós mesmo,quando nosso serviço e/ou produto não parece interessante suficiente para nossa audiência "abrir a carteira para nós"..

Quem contribuir com o colega já está na frente,sabia que aprendemos ensinado?

E que através disso podemos até ver qual a demanda do mercado?

E você? Sente que o seu nicho é desunido?

Link para compartilhar

• 2 weeks later...
On 12/07/2022 at 17:50, Zun Hong disse:

Isso tem em todos os nichos, profissionais acreditando que tudo é em concorrência, mas é isso, continue pensando fora da caixa que irá encontrar alguém com ideias semelhantes para fazer suas parcerias!

E bora voar! 🐝

Sim,mais aqui eu vejo que pessoal interage de verdade,se ajuda,um diferencial da comunidade.

Link para compartilhar

On 12/07/2022 at 16:43, Ingrid Leão IR disse:

Mais alguma sente isso?

Eu sim,já tive oportunidade de entrar em uma mentoria com pessoas apenas do meu nicho,pensei: nossa vai ser super bacana,vamos trocar várias ideias,fazer collabs,ajudar o colega do mesmo nicho.

Grande engano,o que vi foi: desunião,um querendo puxar o tapete do outro e nada de interação.

Parece que quando as pessoas estão em contato com alguém do mesmo nicho não quer contribuir,pensa: ele vai roubar meu cliente...

Gente,não existe isso!!!

O que rouba nosso cliente somos nós mesmo,quando nosso serviço e/ou produto não parece interessante suficiente para nossa audiência "abrir a carteira para nós"..

Quem contribuir com o colega já está na frente,sabia que aprendemos ensinado?

E que através disso podemos até ver qual a demanda do mercado?

E você? Sente que o seu nicho é desunido?

Ingrid, acredito que buscar pessoas do mesmo nicho é bom, mas melhor ainda diversidade de ideias e nichos. Se seu nicho é desunido forma um grupo mesclado vai te beneficiar mais. 
Sobre a desunião reflexo de profissionais limitado que temem ao invés dé aprender com o outro.

Link para compartilhar

• Criar novo...