Ingrid Leão IR Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Mais alguma sente isso? Eu sim,já tive oportunidade de entrar em uma mentoria com pessoas apenas do meu nicho,pensei: nossa vai ser super bacana,vamos trocar várias ideias,fazer collabs,ajudar o colega do mesmo nicho. Grande engano,o que vi foi: desunião,um querendo puxar o tapete do outro e nada de interação. Parece que quando as pessoas estão em contato com alguém do mesmo nicho não quer contribuir,pensa: ele vai roubar meu cliente... Gente,não existe isso!!! O que rouba nosso cliente somos nós mesmo,quando nosso serviço e/ou produto não parece interessante suficiente para nossa audiência "abrir a carteira para nós".. Quem contribuir com o colega já está na frente,sabia que aprendemos ensinado? E que através disso podemos até ver qual a demanda do mercado? E você? Sente que o seu nicho é desunido? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Isso tem em todos os nichos, profissionais acreditando que tudo é em concorrência, mas é isso, continue pensando fora da caixa que irá encontrar alguém com ideias semelhantes para fazer suas parcerias! E bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 17:50, Zun Hong disse: Isso tem em todos os nichos, profissionais acreditando que tudo é em concorrência, mas é isso, continue pensando fora da caixa que irá encontrar alguém com ideias semelhantes para fazer suas parcerias! E bora voar! Sim,mais aqui eu vejo que pessoal interage de verdade,se ajuda,um diferencial da comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 16:43, Ingrid Leão IR disse: Mais alguma sente isso? Eu sim,já tive oportunidade de entrar em uma mentoria com pessoas apenas do meu nicho,pensei: nossa vai ser super bacana,vamos trocar várias ideias,fazer collabs,ajudar o colega do mesmo nicho. Grande engano,o que vi foi: desunião,um querendo puxar o tapete do outro e nada de interação. Parece que quando as pessoas estão em contato com alguém do mesmo nicho não quer contribuir,pensa: ele vai roubar meu cliente... Gente,não existe isso!!! O que rouba nosso cliente somos nós mesmo,quando nosso serviço e/ou produto não parece interessante suficiente para nossa audiência "abrir a carteira para nós".. Quem contribuir com o colega já está na frente,sabia que aprendemos ensinado? E que através disso podemos até ver qual a demanda do mercado? E você? Sente que o seu nicho é desunido? Ingrid, acredito que buscar pessoas do mesmo nicho é bom, mas melhor ainda diversidade de ideias e nichos. Se seu nicho é desunido forma um grupo mesclado vai te beneficiar mais. Sobre a desunião reflexo de profissionais limitado que temem ao invés dé aprender com o outro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts