Jump to content

O caso da Danielle Diz e como isso está relacionado com o seu futuros nas redes sociais?


Recommended Posts

🐝O potencial que a internet vai te proporcionar e como o seu despreparo pode afetar sua vida financeira....

 

🐝Você conhece a influenciadora Danielle Diz?

🐝Ela tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, se tornou um fenômeno nas redes sociais

🐝No YouTube ela tem mais de 300 milhões de visualizações e e mais de 3 mil escritos.

 

🐝Mais quase faliu aos 25 anos por não saber administrar os recursos financeiros,ficou deslumbrada e não soube administrador os recursos dela.

🐝A internet é um mundo a parte,você pode iniciar com R$: 0,00 porém,não tem um tento máximo de ganho...

 

🐝Ou seja,você pode ficar rico ou rica em pouco tempo se for levar em conta se você fosse CLT. Não que todos almejam isso ou queria ser empreendedor,já que tem suas dificuldade e adversidade como qualquer coisa na vida.

🐝Mais voltando ao caso dessa moça.

 

🐝Ela começou a ganhar dinheiro muito rápido e perder também, isso é um reflexo de como a sociedade brasileira não teve e nem tem educação financeira.

 

🐝Para mim deveria ser matéria obrigatória mas escolas.

 

🐝Eu sempre tive uma consciência muito grade com dinheiro,desde novinha,como relatei na minha história de criação.

 

🐝Dinheiro é um meio para você realizar seus sonhos,objetivo,metas,ele é sim algo bom,desde que usado com consciência.

 

🐝Pior coisa é você terminar o final do mês sem um tostão no bolsa, não puder sair ou viajar para onde quiser  porque seu cartão está estourado, fica receber ligação do SPC ou Serasa na sua casa.

 

🐝A liberdade financeira não é uma falácia é real.

 

🐝Eu nunca fui rica,como falei na minha  história de criação eu tinha que me virar com R$: 250,00 ou seja, ter uma educação financeira está mais atrelado a sua mentalidade quanto ao dinheiro como o valor que você ganha.

 

🐝Quem nunca ouviu falar de pessoas que ganham milhões,ganham bem mais estão endividadas? a Dani é esse exemplo

 

🐝🐝Pensei em criar uma seria:👇🏾👇🏾

 

🐝Eu e o meu dinheiro 

🐝Fazer aqui na colmeia(comunidade) para ajudar que tem dificuldade em administrar seus recursos financeiros,compartilhar aquilo que ensino para os meus clientes com vocês🐝

 

😭Quem quiser só falar EU QUERO que trago conteúdos sobre o assunto..

 

Link para compartilhar
Share on other sites

oi ingrid, 
sincronicamente estava falando sobre este mesmo assunto com meu irmão há pouco tempo.
estávamos falando como nossos pais nunca deixaram nos faltar nada, mas também nos passaram uma mentalidade mais escassa e não abundante, apesar de positiva!

aconselho seguir o perfil do @brunojgimenes, cara com uma história de vida massa, que hoje é milionário e ensina como lidar com e cultivar a energia da prosperidade e abundância. lembrando que dinheiro não é sinônimo de prosperidade. 
como você mesma citou, muita gente ganha dinheiro e não consegue manter, porque não tem o mindset de prosperidade plantado na alma.
ficar rico é decisão ardente e muita quebra de crenças negativas que residem em nosso subconsciente, vindos da família e do sistema opressor em que vivemos.
mas nada melhor do que enriquecer pra ganhar poder e quebrar o sistema. 
e o mercado digital vem ofertando possibilidades de se enriquecer com honestidade e propósito. como é o caso do próprio bruno, que já era um excelente profissional, mas escalou depois de estudar com o érico rocha e hoje tem faturamento anual de milhões. 
voemos 🐝
 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 24/07/2022 at 17:58, Flora Rajão disse:

oi ingrid, 
sincronicamente estava falando sobre este mesmo assunto com meu irmão há pouco tempo.
estávamos falando como nossos pais nunca deixaram nos faltar nada, mas também nos passaram uma mentalidade mais escassa e não abundante, apesar de positiva!

aconselho seguir o perfil do @brunojgimenes, cara com uma história de vida massa, que hoje é milionário e ensina como lidar com e cultivar a energia da prosperidade e abundância. lembrando que dinheiro não é sinônimo de prosperidade. 
como você mesma citou, muita gente ganha dinheiro e não consegue manter, porque não tem o mindset de prosperidade plantado na alma.
ficar rico é decisão ardente e muita quebra de crenças negativas que residem em nosso subconsciente, vindos da família e do sistema opressor em que vivemos.
mas nada melhor do que enriquecer pra ganhar poder e quebrar o sistema. 
e o mercado digital vem ofertando possibilidades de se enriquecer com honestidade e propósito. como é o caso do próprio bruno, que já era um excelente profissional, mas escalou depois de estudar com o érico rocha e hoje tem faturamento anual de milhões. 
voemos 🐝
 

Sim, eu atuo no mercado financeiro, mas lindo com dinheiro desde os 11 anos, eu tinha uma consciência financeira muito consolidada desde os 7 anos, sempre tive facilidade em lidar com dinheiro e gerenciar recursos. O dinheiro é o meio e não o fim para alcançar as coisas.

Eu tive que assumir as finanças e gerenciar recursos com 11 anos e até ,hoje, faço isso.

Falei isso na minha história de criação 👇🏾❤️

 

https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/1558-minha-história-de-criação-o-som-que-ecoa-pela-porta/

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...