Dayana Fernandes Agostini Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Beselhas do meu coração. Eu entrei no portal achando que iam ter umas diquinhas e tal... aí lá vou eu linda e bela achando que via os antigos em meia horinha pra ter idéias. Doce ilusão... Estou simplesmente "DE BOCA ABRIDA" com tanto conteúdo que tem lá. Parece um curso a parte. Então lá vou eu tentar ler o mais recente... Outra ilusão. Kkkk Um portal tem referência de algum outro anterior e muuuitos links com referências maravilhosas. E passei o dia inteiro hj estudando o primeiro portal. Não, eu não estou ganhando nada (ainda) com a propaganda, mas tô aceitando viu @Paulocuenca?? Quem mais aí ficou impressionada com a qualidade do conteúdo de lá??? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 DE BOCA ABRIDA foi exatamente essa minha reação também. kkk Eu ja reservo pelo menos 2 ou 3 horas no final de semana pra conseguir ler o portal, ver as referencias e anotar o que vou colocar em prática. É muito rico! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Entrei desde o lançamento e até agora minha boca ainda não foi fechida hahahaha É massa demais o conteúdo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angélica Silvestrini Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 O Portal é incrível mesmo !!! Ajuda muito!!!! Eu Tb amo ... assinei por um mês e nunca mais sai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 21 minutes ago, Gislaine Carvalho disse: DE BOCA ABRIDA foi exatamente essa minha reação também. kkk Eu ja reservo pelo menos 2 ou 3 horas no final de semana pra conseguir ler o portal, ver as referencias e anotar o que vou colocar em prática. É muito rico! É que sou novata mulher, mas vou ler na sequência pra ir pegando o ritmo da coisa. Rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 23 minutes ago, Gislaine Carvalho disse: DE BOCA ABRIDA foi exatamente essa minha reação também. kkk Eu ja reservo pelo menos 2 ou 3 horas no final de semana pra conseguir ler o portal, ver as referencias e anotar o que vou colocar em prática. É muito rico! É que sou novata mulher, e vou ler na sequência pra entender a idéia da coisa. Rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 17 minutes ago, Angélica Silvestrini disse: O Portal é incrível mesmo !!! Ajuda muito!!!! Eu Tb amo ... assinei por um mês e nunca mais sai Duas. Assinei esse mês individualmente pq tô sem limite no cartão, mas mês que vem já garanto o ano todo. Kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 20 minutes ago, Victor Barros disse: Entrei desde o lançamento e até agora minha boca ainda não foi fechida hahahaha É massa demais o conteúdo! Entendo perfeitamente. A cada portal um mini infarto é certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 33 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: Beselhas do meu coração. Eu entrei no portal achando que iam ter umas diquinhas e tal... aí lá vou eu linda e bela achando que via os antigos em meia horinha pra ter idéias. Doce ilusão... Estou simplesmente "DE BOCA ABRIDA" com tanto conteúdo que tem lá. Parece um curso a parte. Então lá vou eu tentar ler o mais recente... Outra ilusão. Kkkk Um portal tem referência de algum outro anterior e muuuitos links com referências maravilhosas. E passei o dia inteiro hj estudando o primeiro portal. Não, eu não estou ganhando nada (ainda) com a propaganda, mas tô aceitando viu @Paulocuenca?? Quem mais aí ficou impressionada com a qualidade do conteúdo de lá??? Chefeee @Paulo Cuenca não consegui te marcar ali no texto. Me deu uns 3 tipos de medo de meu celular ter bugado e eu não conseguir mais marcar, mas a favela venceu e cá estou eu comentando com seu "nominho" em azul Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rick de Melo Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 3 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: Beselhas do meu coração. Eu entrei no portal achando que iam ter umas diquinhas e tal... aí lá vou eu linda e bela achando que via os antigos em meia horinha pra ter idéias. Doce ilusão... Estou simplesmente "DE BOCA ABRIDA" com tanto conteúdo que tem lá. Parece um curso a parte. Então lá vou eu tentar ler o mais recente... Outra ilusão. Kkkk Um portal tem referência de algum outro anterior e muuuitos links com referências maravilhosas. E passei o dia inteiro hj estudando o primeiro portal. Não, eu não estou ganhando nada (ainda) com a propaganda, mas tô aceitando viu @Paulocuenca?? Quem mais aí ficou impressionada com a qualidade do conteúdo de lá??? Heheh tem coisa que não conseguir ler tudo, aí vou pegando só alguns pontos relevantes para filtrar, se não… a cabeça explode rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 É sensacional o Portal!! E praticamente de graça!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 hahahah Portal não custa nada perto do que entrega Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 29 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: É sensacional o Portal!! E praticamente de graça!!!! Exatamente. Presente de natal antecipado pra mim. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 18 minutes ago, Marília Cerqueira disse: hahahah Portal não custa nada perto do que entrega Não promete nada e entrega tudooooo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 23 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: Beselhas do meu coração. Eu entrei no portal achando que iam ter umas diquinhas e tal... aí lá vou eu linda e bela achando que via os antigos em meia horinha pra ter idéias. Doce ilusão... Estou simplesmente "DE BOCA ABRIDA" com tanto conteúdo que tem lá. Parece um curso a parte. Então lá vou eu tentar ler o mais recente... Outra ilusão. Kkkk Um portal tem referência de algum outro anterior e muuuitos links com referências maravilhosas. E passei o dia inteiro hj estudando o primeiro portal. Não, eu não estou ganhando nada (ainda) com a propaganda, mas tô aceitando viu @Paulocuenca?? Quem mais aí ficou impressionada com a qualidade do conteúdo de lá??? Justamente isso, é de ficar pasma. hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 23 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: Beselhas do meu coração. Eu entrei no portal achando que iam ter umas diquinhas e tal... aí lá vou eu linda e bela achando que via os antigos em meia horinha pra ter idéias. Doce ilusão... Estou simplesmente "DE BOCA ABRIDA" com tanto conteúdo que tem lá. Parece um curso a parte. Então lá vou eu tentar ler o mais recente... Outra ilusão. Kkkk Um portal tem referência de algum outro anterior e muuuitos links com referências maravilhosas. E passei o dia inteiro hj estudando o primeiro portal. Não, eu não estou ganhando nada (ainda) com a propaganda, mas tô aceitando viu @Paulocuenca?? Quem mais aí ficou impressionada com a qualidade do conteúdo de lá??? Eu adquiri quando lançou e se falar que consegui aplicar metade estaria mentindo, é muita coisa,não tem como dar conta de conteúdo...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hora atrás, Ingrid Leão IR disse: Eu adquiri quando lançou e se falar que consegui aplicar metade estaria mentindo, é muita coisa,não tem como dar conta de conteúdo...rs Coisa boa demaissss "sobrar" conteúdo né beselha??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Só li verdades!!!!!!!!!!! hahahahaha... O Portal é sensacional demais! Eu ate hoje me pergunto como que essa equipe consegue ter tanta ideia?! Pq é um trem de louco mesmo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 16:38, Dayana Fernandes Agostini disse: Beselhas do meu coração. Eu entrei no portal achando que iam ter umas diquinhas e tal... aí lá vou eu linda e bela achando que via os antigos em meia horinha pra ter idéias. Doce ilusão... Estou simplesmente "DE BOCA ABRIDA" com tanto conteúdo que tem lá. Parece um curso a parte. Então lá vou eu tentar ler o mais recente... Outra ilusão. Kkkk Um portal tem referência de algum outro anterior e muuuitos links com referências maravilhosas. E passei o dia inteiro hj estudando o primeiro portal. Não, eu não estou ganhando nada (ainda) com a propaganda, mas tô aceitando viu @Paulocuenca?? Quem mais aí ficou impressionada com a qualidade do conteúdo de lá??? haahha é bem isso, a geten não dá conta de usar tanta informação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts