Nereida Lessa Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Assistindo as lives e aulas do Paulo, vejo que não conheço quase nada dessa linguagem tecnica. Existe algum link com esse "dicionarios" para eu ir me familiarizando? Queria me preparando antes do curso iniciar. Agradeço desde já 4 Link para compartilhar
Paula Zagotta Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Talvez seja melhor procurar pelos termos a medida que forem surgindo... Melhor estudá-los no contexto do aprendizado do que tentar aprender tudo antes, de uma vez só. Mas caso prefira a segunda opção, é só procurar por Glossário ou Dicionário de Marketing Digital no Google que você encontrará muitas opções. 1 Link para compartilhar
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 8 horas atrás, Nereida Lessa Pinheiro do Vale Ruiz disse: Assistindo as lives e aulas do Paulo, vejo que não conheço quase nada dessa linguagem tecnica. Existe algum link com esse "dicionarios" para eu ir me familiarizando? Queria me preparando antes do curso iniciar. Agradeço desde já Pode ir perguntando aqui. Se quiser pode me mandar mensagem também no privado se preferir. Não tenha vergonha nenhuma, estamos todos aqui para aprender. 1 Link para compartilhar
Fundador Paulo Cuenca Postado 13 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 É justamente o que estamos fazendo aqui em conjunto. Entra aqui no glossário e pesquisa o termo que vc tem dúvidas 16 horas atrás, Nereida Lessa Pinheiro do Vale Ruiz disse: Assistindo as lives e aulas do Paulo, vejo que não conheço quase nada dessa linguagem tecnica. Existe algum link com esse "dicionarios" para eu ir me familiarizando? Queria me preparando antes do curso iniciar. Agradeço desde já Link para compartilhar
Nereida Lessa Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Link para compartilhar
Súlivan Antônio Magalhães Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 @Nereida Lessa Pinheiro do Vale Ruizquando vier procurar aqui no Glossário, pra facilitar a pesquisa dentro da página, use o atalho CTRL + F do seu teclado. Não sei se sabia dessa, mas assim poupará tempo pesquisando dentro de um site ou PDF. 1 Link para compartilhar
Nereida Lessa Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) 14 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Pode ir perguntando aqui. Se quiser pode me mandar mensagem também no privado se preferir. Não tenha vergonha nenhuma, estamos todos aqui para aprender. Obrigada... Pergunto mesmo, obrigada. Eu pergunto tanto que acho que sou chata. AMO APRENDER... obrigada pela disponibilidade. Editado 13 de Julho de 2022 por Nereida Lessa Pinheiro do Vale Ruiz erro digitação Link para compartilhar
Bia Hucke Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Eu estou na aula do glossário e resolvi olhar e anotar todos os termos que foram mencionados aqui que eu não conhecia antes de começar a aula de fato. Tenho certeza que vai me ajudar quando ouvir e não ficar completamente perdida! Link para compartilhar
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 16:36, Nereida Lessa disse: Assistindo as lives e aulas do Paulo, vejo que não conheço quase nada dessa linguagem tecnica. Existe algum link com esse "dicionarios" para eu ir me familiarizando? Queria me preparando antes do curso iniciar. Agradeço desde já Vamos devorar o glossário e virar exper do mundo digital. Link para compartilhar
Recommended Posts