Jump to content

Vocabulário técnico zero

Recommended Posts

8 horas atrás, Nereida Lessa Pinheiro do Vale Ruiz disse:

Assistindo as lives e aulas do Paulo, vejo que não conheço quase nada dessa linguagem tecnica.  Existe algum link com esse "dicionarios" para eu ir me familiarizando? Queria  me preparando antes do curso iniciar. Agradeço desde já

Pode ir perguntando aqui. Se quiser pode me mandar mensagem também no privado se preferir. Não tenha vergonha nenhuma, estamos todos aqui para aprender. 🙏

• Me ajudou! 1
Link para compartilhar
  • Fundador

É justamente o que estamos fazendo aqui em conjunto. Entra aqui no glossário e pesquisa o termo que vc tem dúvidas 

16 horas atrás, Nereida Lessa Pinheiro do Vale Ruiz disse:

Assistindo as lives e aulas do Paulo, vejo que não conheço quase nada dessa linguagem tecnica.  Existe algum link com esse "dicionarios" para eu ir me familiarizando? Queria  me preparando antes do curso iniciar. Agradeço desde já

Link para compartilhar
14 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

Pode ir perguntando aqui. Se quiser pode me mandar mensagem também no privado se preferir. Não tenha vergonha nenhuma, estamos todos aqui para aprender. 🙏

Obrigada...   Pergunto mesmo, obrigada. Eu pergunto tanto que acho que sou chata.  AMO APRENDER... obrigada pela disponibilidade.

Editado por Nereida Lessa Pinheiro do Vale Ruiz
erro digitação
Link para compartilhar
  • 2 weeks later...
  • Criar novo...