Jump to content

😜😜Eu sou dessa época e você? Será que você se identifica? Qual geração você é?


Recommended Posts

3 horas atrás, Adriana Zakzuk disse:

 

 

 

 

 

Eu tenho tantas saudades disso tudo que vocês falaram, que toda quinta eu faço nos meus stories uma "Sessão Nostalgia". 
Cada semana, um tema! 
Desde gravar músicas da rádio em K7 até coleção de papeis de carta e Sandaliuxa (a Melissinha da Xuxa, lembram?)

 

😂😂 É algo que pessoal gosta.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, MARA FABIANA MIRANDA WAISCZIK disse:

Na minha época, e isso faz um bommm tempo, eu brincava de escorregar do morro de barro , chegava em casa com o shorts vermelho, e a bunda depois das chineladas da minha avó! rsrsrs, brincava de juiza de futebol, porque eu era menina e não sabia jogar, então eles me colocavam como juiza. De esconde esconde, pela cidade da minha madrinha, eu ia visitar ela todas as ferias de aula, e era o maximo. Ela morava numa cidade pequenina. Boas lembranças do passado, mas hoje estamos mais a frente com tantas tecnologias novas, e não concordo quando dizem que a culpa é da evolução tecnologica o que os adolescentes de hoje são!  São sim a maneira como o criamos, se os criamos para o mundo ou para nós. Filhos são do mundo, tem sim que ensina-los a fazer um lanche, os afazeres de casa! Porque? Porque eles vão querer morar fora, ter o seu apto, terem as suas coisas e como vão conseguir isso se eles ficarem sempre debaixo das asas? E ai põem culpa em qualquer motivo, menos o dedo na ferida. Mas enfim, isso é o que penso, é apenas a minha verdade, todos temos as nossas verdades, e as respeito mesmo que eu possa não concordar. Adoro um bom debate!

Sim,creio que oferecer ao filho desde cedo foi um meio de poder ocupa-los nessa época tão frenética,onde não temos tempos para nada,sempre ocupados,correndo,creio que os pais devem tentar manter diálogos com os filho,porque se não tiver alguém vai ter e talvez não será aquilo que você gostaria que o seu filho vivenciar 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Flávia Malaquias Silva disse:

Bons tempos 😂

Chocolate da turma da Mônica, aquele também surpresa da Nestle... Tv Globinho (nunca vou perdoar Fátima por tirar a tv globinho 😂😂), mas também tinha o Bom dia e Cia e eu iludida ficava mandando cartinhas que nunca leram e depois ficava ligando e nunca conseguia falar kkkk e os trabalhos escolares feitos a mão, cartolinas, recortes de jornais e revistas, a gente tinha que fazer uma pesquisa mesmo em livros. Hoje em dia tudo está ai na palma da mão. 

Eu fazia tudo na mão...rs posso fala que fui artesã😂nossa,real,recorte de revista,jornal...rs cartolina,eu fazia a pesquisa dentro da biblioteca,tudo na mão,sufoco,era folhas e folhas de papa amasso,...pior sempre fui eu que fazia tudo,ninguém queria fazer,a Fátima acabou com a infância da galera😂😂

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Adriana Zakzuk disse:

 

 

 

 

 

Eu tenho tantas saudades disso tudo que vocês falaram, que toda quinta eu faço nos meus stories uma "Sessão Nostalgia". 
Cada semana, um tema! 
Desde gravar músicas da rádio em K7 até coleção de papeis de carta e Sandaliuxa (a Melissinha da Xuxa, lembram?)

 

Que legal! 

Qual teu insta? Acho que vou gostar de acompanhar esse momento nostalgia! 😁

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
7 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Eta bichinha que amarra tudo, um conteúdo no outro. Boa

https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/4927-🛑🦁-aprenda-os-7-pilares-das-maiores-empresas-do-vale-do-silício-e-que-está-presente-aqui-na-comunidade-e-na-fec-vai-perde🔥/

Ficou bem legal, mais só Beselha lê até o fim, espero que a @Victoria Braga pense no badge de Beselha guerreira com carinho😂😂👇🏾 e você ganhe😂🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...