Nereida Lessa Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 52 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Eu só estudo em silêncio,uma possibilidade é você comprar aqueles protetores auriculares,eles são baratos e abafam o som,você compra em casa de materiais de construção e se quiser deixa mais a acaso coloca aqueles fones de ouvido grades aí não ouve mais nada...rs Tambem uso esta tecnica de protetores/abafadores de ouvidos, uso 2 ao mesmo tempo, um interno de cordinha e um extrerno que vende tbm em llojas de material de construção. O externo é muito usado por marceneiro. Ambos são baratos um cust uns 5 reais o outro uns 20. Ajuda muito. Devido a minha condição, tenho uma casa adaptada , janelas que reduz ruidos etc.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 18 minutes ago, Nereida Lessa disse: Tambem uso esta tecnica de protetores/abafadores de ouvidos, uso 2 ao mesmo tempo, um interno de cordinha e um extrerno que vende tbm em llojas de material de construção. O externo é muito usado por marceneiro. Ambos são baratos um cust uns 5 reais o outro uns 20. Ajuda muito. Devido a minha condição, tenho uma casa adaptada , janelas que reduz ruidos etc.. Sim,os DJ (s) usam uns profissionais que custa um preço de um carro,ele não ouvem nada nem se você gritar no ouvido deles. Mais como o Brasileiro dá um jeitinho vamos desses de material de construção que dá um resultado tão bom quando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Gonçalves Fernandes Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Oi Edu!! Vou frisar a usar os fones de ouvido porque é uma das coisas que realmente me ajudam. Você sabe em que hora do dia você se concentra mais? Não sei como é a sua rotina, mas se vc tem uma rotina agitada, será que vc rende melhor se acordar mais cedo e estudar ou ir dormir mais tarde (horário que talvez a casa esteja mais em paz rs). Eu rendo muito de manhã, acordar cedão e estudar antes de fazer outras tarefas funciona pra mim. Outras coisas que influenciam... vê se vc prefere tomar banho antes de estudar. Pra algumas pessoas o banho relaxa, pra outras despertam. Sabendo de alguns detalhes vc consegue ir montando um "ritual" de estudo pra ir se preparando pra sentar e estudar. Conversar com as pessoas que moram com vc é essencial, combina um certo horário que vc não vai tá disponível, pede ajuda pra eles. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Brenno Wylde Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 O que funcionava para mim era ficar de fone de ouvido escutando Lo-fi (é um estilo de música ambiente). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts