Anna #8569 Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Oi galera, meu nome é Anna Ferrari, sou gerente financeira em uma agencia de publicidade, mas a um ano estou com um perfil profissional no Instagram, onde abordo vários temas realcionados a comunicação no mundo digital. Fiz o Super Poder (T7) e o Reels Super Poderoso. Aprendi e aprendo muito com o Paulo e espero poder ajuda-los por aqui no que eu puder. Sucesso a todos nessa jornada. 1
Kabrine Aparecida Vargas Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Ana eu fiz um post aqui sobre reels para trocarmos experiências sobre o mesmo. Depois vai lá dar suas considerações de superpoderosa. Pesquisa por troca e reels que acho que dá certo de achar.
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 1 hora atrás, Anna #8569 disse: Oi galera, meu nome é Anna Ferrari, sou gerente financeira em uma agencia de publicidade, mas a um ano estou com um perfil profissional no Instagram, onde abordo vários temas realcionados a comunicação no mundo digital. Fiz o Super Poder (T7) e o Reels Super Poderoso. Aprendi e aprendo muito com o Paulo e espero poder ajuda-los por aqui no que eu puder. Sucesso a todos nessa jornada. SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDA! Espero que sua jornada aqui na formação seja incrível e muito próspera! Conta com a gente! Bora voar juntos! 1
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 15:39, Anna #8569 disse: Oi galera, meu nome é Anna Ferrari, sou gerente financeira em uma agencia de publicidade, mas a um ano estou com um perfil profissional no Instagram, onde abordo vários temas realcionados a comunicação no mundo digital. Fiz o Super Poder (T7) e o Reels Super Poderoso. Aprendi e aprendo muito com o Paulo e espero poder ajuda-los por aqui no que eu puder. Sucesso a todos nessa jornada. Seja bem vinda,Anna,sou da mesma área,tbm atuo no financeiro,mas para investidores. Vamos que vamos nessa nova jornada 1
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Postado 13 de Agosto de 2022 Oi, Anna! Seja muitíssimo bem-vinda à nossa comuuuu
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Postado 24 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 15:39, Anna #8569 disse: Oi galera, meu nome é Anna Ferrari, sou gerente financeira em uma agencia de publicidade, mas a um ano estou com um perfil profissional no Instagram, onde abordo vários temas realcionados a comunicação no mundo digital. Fiz o Super Poder (T7) e o Reels Super Poderoso. Aprendi e aprendo muito com o Paulo e espero poder ajuda-los por aqui no que eu puder. Sucesso a todos nessa jornada. Oi Anna, seja bem-vinda! Me coloco também à disposição para o que precisar. Vamos nessa juntas!
Recommended Posts