Anna #8569 Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Oi galera, meu nome é Anna Ferrari, sou gerente financeira em uma agencia de publicidade, mas a um ano estou com um perfil profissional no Instagram, onde abordo vários temas realcionados a comunicação no mundo digital. Fiz o Super Poder (T7) e o Reels Super Poderoso. Aprendi e aprendo muito com o Paulo e espero poder ajuda-los por aqui no que eu puder. Sucesso a todos nessa jornada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Ana eu fiz um post aqui sobre reels para trocarmos experiências sobre o mesmo. Depois vai lá dar suas considerações de superpoderosa. Pesquisa por troca e reels que acho que dá certo de achar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 1 hora atrás, Anna #8569 disse: Oi galera, meu nome é Anna Ferrari, sou gerente financeira em uma agencia de publicidade, mas a um ano estou com um perfil profissional no Instagram, onde abordo vários temas realcionados a comunicação no mundo digital. Fiz o Super Poder (T7) e o Reels Super Poderoso. Aprendi e aprendo muito com o Paulo e espero poder ajuda-los por aqui no que eu puder. Sucesso a todos nessa jornada. SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDA! Espero que sua jornada aqui na formação seja incrível e muito próspera! Conta com a gente! Bora voar juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 15:39, Anna #8569 disse: Oi galera, meu nome é Anna Ferrari, sou gerente financeira em uma agencia de publicidade, mas a um ano estou com um perfil profissional no Instagram, onde abordo vários temas realcionados a comunicação no mundo digital. Fiz o Super Poder (T7) e o Reels Super Poderoso. Aprendi e aprendo muito com o Paulo e espero poder ajuda-los por aqui no que eu puder. Sucesso a todos nessa jornada. Seja bem vinda,Anna,sou da mesma área,tbm atuo no financeiro,mas para investidores. Vamos que vamos nessa nova jornada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Oi, Anna! Seja muitíssimo bem-vinda à nossa comuuuu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 15:39, Anna #8569 disse: Oi galera, meu nome é Anna Ferrari, sou gerente financeira em uma agencia de publicidade, mas a um ano estou com um perfil profissional no Instagram, onde abordo vários temas realcionados a comunicação no mundo digital. Fiz o Super Poder (T7) e o Reels Super Poderoso. Aprendi e aprendo muito com o Paulo e espero poder ajuda-los por aqui no que eu puder. Sucesso a todos nessa jornada. Oi Anna, seja bem-vinda! Me coloco também à disposição para o que precisar. Vamos nessa juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts