Jump to content

Casa de ferreiro, espeto de pau!


Recommended Posts

4 horas atrás, Caroline Rocha disse:

exatamente isso ... chega na hora de produzir pra mim eu acho melhor ir descansar kkkkkkkk geralmente é quando o cérebro já está mais pra lá do que pra cá kkkkkkkkkk 

nossaaa, me identifico mto!! sempre fiz tudo pra mil clientes e qdo era pra mim nem força pra escrever legenda sobrava. mtooo exaustivo, o cérebro parece q derretia e falava:, "não, pera chegou, me larga" kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Vivian Silva Guaranys disse:

Para mim isso é uma realidade também. Conseguia fazer o conteúdo para vários nichos. Mas para mim, ou não tinha ideias, ou não ficavam como eu tinha imaginado.

Assim, eu comecei a buscar nos perfis dos concorrentes as dúvidas nos comentários, e nos próprios posts.

Ai vinha a parte de criar, e eu não conseguia colocar pra fora de maneira clara e que convertesse.

Porém agora isso vai mudar!! Também é um compromisso pra mim aproveitar ao máximo a formação e terminar em 10 semanas. 🐝 ☺️

aaaaa, é isso, agora a gnt bota as caras e faz pra gnt msm! e qq coisa a gnt troca entre a gnt, cada um faz o perfil do outro kkkkk mas com certeza essa comunidade vai ajudar mto, principalmente na motivação! é mto bom achar gnt com quem a gnt se identifica. 🐝😁 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Gabi Miranda disse:

aaaaa, é isso, agora a gnt bota as caras e faz pra gnt msm! e qq coisa a gnt troca entre a gnt, cada um faz o perfil do outro kkkkk mas com certeza essa comunidade vai ajudar mto, principalmente na motivação! é mto bom achar gnt com quem a gnt se identifica. 🐝😁 

simm! vai ser bom demais caminhar com vcs 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Caroline Rocha disse:

Poxa gente, crio conteúdo e estratégia para todos os meus clientes ... amos, me inspiro ... piro na criação. Mas quando é pra mim, onde achar forças? 😪

Mais alguém passar por esse problema do: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço?

Vou mudar ... vou mudar ... vou mudar (depois de postar aqui virou um compromisso, uma obrigação 🤣)

Nossa, tô nessa... vou mudar, vou mudar, vou mudar... 😎

Também pretendo mudar isso... triste realidade, mas conheço muitos estrategistas que passam por isso, o cliente sempre em primeiro lugar e o nosso sempre pra depois. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Bruna Carolina disse:

Bem-vinda a minha vida 😅 Empacada total pra produzir conteúdo pra minha loja de roupas! Juro! Acho que eu travo muito porque quero que tudo seja o mais perfeito e também sempre acho que ninguém vai se interessar por nada! Af, quando é pra gente é duro 🤭

sim mulher, o famoso medo de fracassar!! que sacoo 

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Max & Ani | @escolaandorinhas disse:

Suspiro profundo! Abraço cada um de vocês. ❤️ Já fui essa pessoa, e na jornada descobri uma coisa que mudou o jogo completamente.

"A minha vontade de ajudar o outro num problema diz sobre algo que eu preciso resolver pra mim mesmo." 

(O fato é que isso vale para trabalho também...)

O grande insight é: SE eu fizer PRIMEIRO para mim mesmo, eu posso ajudar o outro melhor E ainda sobrar tempo! 

Nem abriria minha boca se não tivesse eu mesmo passado por isso... mas não acreditem! Testem e me contem depois, priorizar a sua própria produção de conteúdo. Você vai entregar mais e melhor pro seu cliente, e vai ter aquele gostinho delicioso de missão cumprida.

Há-braços aqui:
\😍/

PS: que tal @Jorginho, parceiro de polinização, topa experimentar?!
PS2: quem mais for experimentar reage aí! ❤️ 

Valeu, Max!

Produzir eu vou.. num é questão "se", mas de "quando".

😉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

puts, pior que sinto isso, sinto ainda uma dificuldade em enxergar os pontos onde eu mesma estou errando, mas fica muito fácil identificar onde as outras pessoas podem melhorar. E isso é grave mas acredito que com o tempo aprendendo a aperfeiçoar esse olhar analítico para o marketing eu consiga melhorar isso já que não trabalho na área não tenho o costume desse olhar.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 weeks later...
×
×
  • Criar novo...