Caroline Rocha Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Poxa gente, crio conteúdo e estratégia para todos os meus clientes ... amos, me inspiro ... piro na criação. Mas quando é pra mim, onde achar forças? Mais alguém passar por esse problema do: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço? Vou mudar ... vou mudar ... vou mudar (depois de postar aqui virou um compromisso, uma obrigação ) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Souza fontes da Silva Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 sinto isso todo dia, consigo tirar tudo do papel quando é para os outros, ja pra mim... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 11 minutes ago, Ana Carolina Souza fontes da Silva disse: sinto isso todo dia, consigo tirar tudo do papel quando é para os outros, ja pra mim... aaaaaaah, fico feliz em saber que não estou sozinha ... mas também fico triste por nós bora virar esse jogo mulher? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 44 minutes ago, Caroline Rocha disse: Poxa gente, crio conteúdo e estratégia para todos os meus clientes ... amos, me inspiro ... piro na criação. Mas quando é pra mim, onde achar forças? Mais alguém passar por esse problema do: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço? Vou mudar ... vou mudar ... vou mudar (depois de postar aqui virou um compromisso, uma obrigação ) eu tambemm passo por isso, quando é pra mim parece que nao vai.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Encinas Brandão Mendes Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Meeeu Deus!! É exatamente isso!! e me sinto impotente diante da minha própria mídia social por não conseguir ter tempo de colocá-la da forma como gostaria!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 @BRENO BARCELOS PEREIRA @Ana Carolina Encinas Brandão Mendes como é bom encontrar semelhantes e saber que não estamos sozinhos ... precisamos virar esse jogo minha geeeeeeeente! Sei lá, vamos compartilhar ideias ... estratégias ... frases motivacionais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Encinas Brandão Mendes Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Precisamos demais virar isso!! Qual sua maior dificuldade em dar andamento nas sua redes? A minha é a falta de tempo mesmo! Quando vou me dedicar já estou exausta e não sai como gostaria! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Just now, Ana Carolina Encinas Brandão Mendes disse: Precisamos demais virar isso!! Qual sua maior dificuldade em dar andamento nas sua redes? A minha é a falta de tempo mesmo! Quando vou me dedicar já estou exausta e não sai como gostaria! exatamente isso ... chega na hora de produzir pra mim eu acho melhor ir descansar kkkkkkkk geralmente é quando o cérebro já está mais pra lá do que pra cá kkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Encinas Brandão Mendes Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 minute ago, Caroline Rocha disse: exatamente isso ... chega na hora de produzir pra mim eu acho melhor ir descansar kkkkkkkk geralmente é quando o cérebro já está mais pra lá do que pra cá kkkkkkkkkk Sim!! É exatamente desse jeito! Quando chega minha vez já estou cansada e desisto! Queria que alguém da empresa tomasse conta dessa parte pra mim, mas sei que não vai ficar como quero também! kkk a dúvida constante do que fazer... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Estou na mesma, Carolina... Mas não se martirize por isso, pois atuar nos bastidores também tem seus louros. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 27 minutes ago, Jorginho disse: Estou na mesma, Carolina... Mas não se martirize por isso, pois atuar nos bastidores também tem seus louros. obrigada Jorginho ... #tamojunto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Para mim isso é uma realidade também. Conseguia fazer o conteúdo para vários nichos. Mas para mim, ou não tinha ideias, ou não ficavam como eu tinha imaginado. Assim, eu comecei a buscar nos perfis dos concorrentes as dúvidas nos comentários, e nos próprios posts. Ai vinha a parte de criar, e eu não conseguia colocar pra fora de maneira clara e que convertesse. Porém agora isso vai mudar!! Também é um compromisso pra mim aproveitar ao máximo a formação e terminar em 10 semanas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 hora atrás, Caroline Rocha disse: @BRENO BARCELOS PEREIRA @Ana Carolina Encinas Brandão Mendes como é bom encontrar semelhantes e saber que não estamos sozinhos ... precisamos virar esse jogo minha geeeeeeeente! Sei lá, vamos compartilhar ideias ... estratégias ... frases motivacionais bora criar um grupo no whats pra um cobrar o outro kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 25 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: bora criar um grupo no whats pra um cobrar o outro kkkk opaaaa, se fizerem estou dentro! 1399694-3896 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lilian Martins Larroca Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 hour ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: bora criar um grupo no whats pra um cobrar o outro kkkk KKKKKKK! Aí vamos precisar nos cobrar para não silenciarmos o grupo de Whats! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 12 minutes ago, Lilian Martins Larroca disse: KKKKKKK! Aí vamos precisar nos cobrar para não silenciarmos o grupo de Whats! Vai ter chamadinha todo dia, quem faltar na chamad paga 10 conto kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 57 minutes ago, Victor Barros disse: opaaaa, se fizerem estou dentro! 1399694-3896 tbm topo, networking brabo tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Tbm sou desse time. Inclusive o ditado do título está na minha bio do Instagram... Tanta coisa pra fazer que não priorizamos nossa própria "casa". Um dos motivos de entrar pra FEC foi esse, preciso aprender a me posicionar, a me vender melhor... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laisa nadine barth Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu passo por isso! sempre deixo o meu pra depois.. e o depois normalmente não chega Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Nossa, acontece demais comigo! Por isso resolvi abrir uma agencia nos bastidores porque ser a expert era a parte mais difícil do role Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Max Antunes e Ani Daltoé Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Suspiro profundo! Abraço cada um de vocês. Já fui essa pessoa, e na jornada descobri uma coisa que mudou o jogo completamente. "A minha vontade de ajudar o outro num problema diz sobre algo que eu preciso resolver pra mim mesmo." (O fato é que isso vale para trabalho também...) O grande insight é: SE eu fizer PRIMEIRO para mim mesmo, eu posso ajudar o outro melhor E ainda sobrar tempo! Nem abriria minha boca se não tivesse eu mesmo passado por isso... mas não acreditem! Testem e me contem depois, priorizar a sua própria produção de conteúdo. Você vai entregar mais e melhor pro seu cliente, e vai ter aquele gostinho delicioso de missão cumprida. Há-braços aqui: \/ PS: que tal @Jorginho, parceiro de polinização, topa experimentar?! PS2: quem mais for experimentar reage aí! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maiara Mamus Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 É onde acontece o meu bloqueio!!!! kkkk Me identifico, até um certo alívio saber que não estou só ... Mas um dos motivos de ser beselha é mudar de uma vez por todas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maiara Mamus Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Max & Ani | @escolaandorinhas disse: Suspiro profundo! Abraço cada um de vocês. Já fui essa pessoa, e na jornada descobri uma coisa que mudou o jogo completamente. "A minha vontade de ajudar o outro num problema diz sobre algo que eu preciso resolver pra mim mesmo." (O fato é que isso vale para trabalho também...) O grande insight é: SE eu fizer PRIMEIRO para mim mesmo, eu posso ajudar o outro melhor E ainda sobrar tempo! Nem abriria minha boca se não tivesse eu mesmo passado por isso... mas não acreditem! Testem e me contem depois, priorizar a sua própria produção de conteúdo. Você vai entregar mais e melhor pro seu cliente, e vai ter aquele gostinho delicioso de missão cumprida. Há-braços aqui: \/ PS: que tal @Jorginho, parceiro de polinização, topa experimentar?! PS2: quem mais for experimentar reage aí! Adorei a linha de raciocínio, obrigada por compartilhar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Max Antunes e Ani Daltoé Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, maiara mamus ribeiro disse: Adorei a linha de raciocínio, obrigada por compartilhar! Honrado pelo seu olhar, Maiara! Feliz que tenha ressoado e feito sentido aí. Agora é como diz o Paulo: "Vamo colocar a mão na massa!" Weee!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maiara Mamus Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Max & Ani | @escolaandorinhas disse: Honrado pelo seu olhar, Maiara! Feliz que tenha ressoado e feito sentido aí. Agora é como diz o Paulo: "Vamo colocar a mão na massa!" Weee!! Bora!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts